Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Brasil x Peru ao vivo e online; saiba horário e onde assistir às Eliminatórias

Lucas Figueiredo/CBF

Neymar, atacante da seleção brasileira chutando a bola durante partida, enquanto veste o segundo uniforme do Brasil, azul e branco

Neymar é o destaque do Brasil, que enfrenta o Peru nesta quinta-feira (9) pelas Eliminatórias da Copa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 17h00

Na Arena Pernambuco, Brasil x Peru entram em campo nesta quinta-feira (9), em jogo válido pela décima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida será realizada às 21h30 e terá transmissão ao vivo pela Globo e SporTV, ambas para todo o Brasil. Além disso, o espectador pode assistir ao jogo online pelo site GE (de graça), Globoplay e Canais Globo.

Na TV aberta, Galvão Bueno vai narrar, com comentários de Roger Flores e Roque Junior. A Central do Apito será comandada por Paulo César de Oliveira, enquanto Eric Faria e Guilherme Pereira estarão na equipe de reportagem. Na função "Agora na Globo" no Globoplay ou ao acessar o site ge.globo.com, é possível assistir de graça ao confronto.

No SporTV, a narração será de Luiz Carlos Jr, que comandará a equipe formada por Paulo Vinicius Coelho e Paulo Nunes (por vídeo) nos comentários; Fernanda Colombo na arbitragem. e Sabrina Rocha e Diogo Marques nas reportagens. 

Quem optar por assistir à partida no SporTV, tem como alternativa acompanhar a transmissão ao vivo e online por meio do pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja assinatura custa R$ 49,90 no plano mensal e R$ 42,90 anual.

Assinantes dos canais na TV paga têm acesso aos jogos por meio do aplicativo ou site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora.

Jogo do Brasil ao vivo

Com 21 pontos, 17 gols marcados e apenas 2 sofridos, a seleção brasileira lidera a competição, com 100% de aproveitamento. A última partida, que teve apenas cinco minutos e foi disputada contra a Argentina na Arena Corinthians, foi interrompida após uma decisão da Anvisa. Adversário do Brasil, o Peru está na sétima colocação das Eliminatórias, com 8 pontos. 

A provável escalação de Tite para o duelo é: Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Já o Peru, treinado por Ricardo Gareca, deve vir a campo com Gallese; Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tapia, Cartagena e Yotún; Carillo, Cueva e Lapadula.

Veja abaixo onde assistir aos jogos das Eliminatórias nesta noite:

  • 19h30 - Uruguai x Equador - SporTV
  • 19h30 - Paraguai x Venezuela - SporTV 5
  • 20h - Colômbia x Chile - SporTV 4
  • 20h30 - Argentina x Bolívia - SporTV 2
  • 21h30 - Brasil x Peru - Globo, GE e SporTV

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas