Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO BRASIL

Bahia x Athletico-PR ao vivo vai passar na TV? Veja onde assistir online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-ATHLETICOPARANAENSE

Goleiro Bento, do Athletico-PR, joga pelo clube com uniforme inteiro amarelo

Bento, do Athletico-PR, em campo; Furacão encara o Bahia nesta quarta (22) pela Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 17h08

Bahia x Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 e vai passar ao vivo e online de forma exclusiva no Prime Video. Não será exibido no Premiere nem no SporTV.

As transmissões estão disponíveis no plano básico do serviço de streaming da Amazon, que tem custo de R$ 14,90 por mês. Além disso, há possibilidade de um teste gratuito durante um período de 30 dias. 

Em dezembro, a dona do Prime Video e a Globo chegaram a um acordo pelo licenciamento de 36 jogos da Copa do Brasil 2022. Ao todo, 30 partidas são exclusivas da plataforma norte-americana. Outros seis confrontos, que contemplam semifinal e final, também serão exibidos ao vivo no streaming da empresa. Os demais jogos são transmitidos nos canais do grupo Globo.

Essa é a primeira vez que o Prime Video adquire direitos de campeonatos esportivos no Brasil desde de que chegou ao país em 2016. Ao mesmo tempo em que estreita suas relações com a Globo no conteúdo, a Amazon também avança na parte comercial.

Neste ano, a empresa é uma das sete patrocinadoras da transmissão do futebol na emissora em jogos do Campeonato Brasileiro e da própria Copa do Brasil. A cota custou cerca de R$ 310 milhões para a multinacional.

Tanto o Bahia quanto o Athletico-PR ingressaram na Copa do Brasil apenas na terceira fase da competição. Enquanto o Tricolor sofreu para passar do Azuriz nos pênaltis, o Furacão fez um agregado de 9 a 2 contra o Tocantinópolis na fase anterior.

Além de Bahia e Athletico-PR, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos das oitavas de final da Copa do Brasil:

Quarta-feira (22)

  • 19h - Atlético-GO x Goiás - SporTV e Premiere
  • 19h30 - Bahia x Athletico-PR - Prime Video
  • 20h - Fortaleza x Ceará - Prime Video
  • 21h30 - Corinthians x Santos - Globo (SP e PR), SporTV e Premiere
  • 21h30 - Atlético-MG x Flamengo - Globo (exceto SP e PR), SporTV e Premiere

Quinta-feira (23)

  • 19h - Fluminense x Cruzeiro - SporTV e Premiere
  • 20h - São Paulo x Palmeiras - Prime Video

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.