Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEMI DA LIBERTADORES

Atlético x Palmeiras vai passar no SBT? Veja horário e onde assistir ao vivo e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Luiz Adriano está de camisa verde do Palmeiras e disputa bola contra Matías Zaracho, do Atlético-MG; Hulk está ao fundo

O palmeirense Luiz Adriano em disputa de bola contra os atleticanos Matías Zaracho e Hulk (ao fundo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 6h20

Jogo de volta das semifinais da Libertadores 2021, Atlético-MG x Palmeiras acontece nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão. A transmissão ao vivo da partida será do SBT e da Conmebol TV. Ou seja, o duelo não vai passar no Fox Sports nem no Star+.

A solução para assistir online é o site da emissora de Silvio Santos, que vai mostrar o confronto entre paulistas e mineiros de graça. No SBT, a narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Washington. Nadine Basttos fará a análise de arbitragem.

A alternativa fora da TV aberta é a Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês. Clientes da Claro podem assistir pelo aplicativo/site do Now. Já os assinantes da Sky conferem no aplicativo/site Sky Play.

No jogo de ida da semifinal da Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 em um Allianz Parque sem a presença de torcida. Na partida de volta, qualquer empate com gols dá a vaga na final ao Alviverde, enquanto vitória para qualquer um dos lados significa a eliminação do derrotado. Os pênaltis só acontecem se houver um novo 0 a 0.

O duelo desta noite contará com aproximadamente 17 mil torcedores. De acordo com as regras adotadas, as pessoas só entram no estádio com teste negativo de Covid-19 impresso e máscara cobrindo o nariz e a boca --a proteção facial deverá ser utilizada durante todo o jogo, algo que tem sido raro de acontecer nos jogos de futebol.

Fox Sports de fora

O SBT tinha a prioridade para escolher qual dos dois confrontos da semifinal da Libertadores iria transmitir e preferiu passar Palmeiras e Atlético-MG, que tem mais apelo para a Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário. Com isso, o Fox Sports ficou com a exclusividade do Flamengo na TV paga.

Na semana passada, o jogo do Rubro-Negro contra o Barcelona de Guayaquil no Maracanã atingiu 14 pontos de média, com pico de 15 no Ibope da TV paga. Cada ponto equivale a aproximadamente 100 mil domicílios nas 15 principais metrópoles que fazem parte do PNT (Painel Nacional de Televisão). O confronto virou o evento mais visto do ano no serviço.

Já Palmeiras x Atlético-MG na semana passada ficou com 12,2 pontos de média no PNT da TV aberta, que tem uma medição diferente na comparação com a TV paga. O duelo fez o SBT passar longe de incomodar a Globo, mas assegurou a segunda colocação para a emissora de Silvio Santos no confronto direto contra A Fazenda 13. Cada ponto equivale a 268 mil lares.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas