Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2021

Athletico x Fluminense vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo e online

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C

Jogador Raúl Bobadilla, do Fluminense, vestindo uniforme verde, branco e grená, durante partida do Brasileirão

Raúl Bobadilla em ação pelo Fluminense; Tricolor Carioca enfrenta o Athletico neste domingo (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 12h00

Jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, Athletico-PR x Fluminense acontece neste domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada. A partida terá transmissão ao vivo apenas da Globo na televisão; não vai passar no Premiere. As plataformas Globoplay, site GE (exceto Paraná) e Furacão Live são opções para assistir online.

Na TV aberta, a partida ficará disponível para os Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e na cidade de Juiz de Fora. O Premiere não mostrará o confronto, pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo com o pay-per-view. 

Para assistir no GE, única opção disponível para os espectadores paulistas, por exemplo, basta acessar o site no momento da partida e dar o play --não haverá cobrança.

Uma alternativa para acompanhar Athletico-PR x Fluminense ao vivo e online é por meio do serviço Furacão Live, que mostra todos os duelos disputados em casa pelo clube. O valor mensal é de R$ 24,90 e está disponível por site ou aplicativos de dispositivos móveis.

A Globo tem a possibilidade de exibir os duelos do Athletico em TV aberta, mas a emissora inclui o time só em algumas transmissões. Dessa maneira, boa parte das partidas fica fora da televisão. O clube tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana são exibidos na TNT --não é o caso do Fluminense.

Também é possível acompanhar a partida do Brasileirão pela Rádio CAP, que está disponível por site ou aplicativo nos sistemas Android e iOS. O canal da Jovem Pan Esportes no YouTube também transmite todos os jogos do Rubro-Negro como mandante no Campeonato Brasileiro. O valor da assinatura é de R$ 24,90 mensais.

O Furacão vem de um empate com a Chapecoense por 1 a 1 e está com 34 pontos na competição. Já o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 para o Corinthians, em partida realizada na última quarta (13). O Tricolor Carioca soma 33 pontos no Brasileirão.

Brasileirão ao vivo

Além de Athletico-PR e Fluminense, veja abaixo a lista de partidas da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir ao vivo e online:

Domingo (17)

  • 16h - Palmeiras x Internacional - Globo (exceto RJ, ES, SE, PB, RN, PI e Juiz de Fora) e Premiere
  • 16h - Athletico-PR x Fluminense - Globo (p/ RJ, ES, SE, PB, RN, PI e Juiz de Fora) e Furacão Live
  • 18h15 - Grêmio x Juventude - Premiere
  • 18h15 - Ceará x Red Bull Bragantino - Premiere
  • 18h15 - Atlético-GO x Atlético-MG - SporTV (exceto Goiás) e Premiere
  • 20h30 - Flamengo x Cuiabá - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere
  • 20h30 - Sport x Santos - Premiere

Segunda-feira (18)

  • 20h - São Paulo x Corinthians - Premiere 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas