Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2021

Athletico x Flamengo ao vivo vai passar na Globo? Saiba onde assistir na TV e online

GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Jogadores Willian Arão, do lado esquerdo, e o goleiro Diego Alves conversando durante partida do Brasileirão

Willian Arão (à esq.) e Diego Alves em ação pelo Flamengo; equipe enfrenta o Athletico nesta terça (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 11h00
Atualizado em 2/11/2021 - 15h31

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (2), às 16h, em partida atrasada da quarta rodada do Brasileirão. O confronto será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba. A transmissão será da Globo; não vai passar no Premiere ao vivo. Para assistir online, as opções são as plataformas Globoplay, Canais Globo, site GE (exceto Paraná) e Furacão Live.

A Globo exibirá para quase todo o Brasil na TV aberta, exceto os Estados de São Paulo, Paraná, Belo Horizonte e a cidade de Varginha (MG). Quem estiver nas regiões em que a emissora realizará a transmissão pode assistir ao confronto de graça e online pela função "Agora na Globo" no Globoplay. 

Para assistir no GE, basta acessar o site no momento da partida e dar o play --não haverá cobrança. Os moradores do Paraná serão os únicos que não conseguirão assistir no site esportivo da Globo. O Premiere não mostrará o confronto, pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo com o pay-per-view.

A única alternativa para assistir Athletico-PR x Flamengo ao vivo e online no Paraná será por meio do serviço Furacão Live, que mostra todos os duelos disputados em casa pelo clube. O valor mensal do serviço é de R$ 24,90 e está disponível por site ou aplicativos de dispositivos móveis.

O Flamengo vem de uma vitória por 1 a 0 contra o líder Atlético-MG. O time comandado por Renato Gaúcho soma 49 pontos no Brasileirão. Já o Furacão está com 34 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. A equipe paranaense vem de uma derrota para o Santos por 1 a 0.

As equipes se enfrentaram recentemente pela Copa do Brasil, ocasião em que o Flamengo foi eliminado pelo Furacão após perder por 3 a 0.

Prováveis escalações

Athletico-PR
Santos; Zé Ivaldo (Canesin), Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian (Léo Cittadini) e Abner; Terans, Pedro Rocha (Nikão) e Bissoli (Renato Kayzer). Técnico: Alberto Valentim

Flamengo
Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.