Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2021

Athletico-PR x Atlético-MG vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo e online

PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Diego Costa abre os braços enquanto corre para comemorar gol do Atlético; Mariano corre atrás dele

Diego Costa e Mariano comemoram gol do Atlético-MG; líder do Brasileirão enfrenta o Athletico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 12h43
Atualizado em 16/11/2021 - 15h49

Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (16), às 16h (horário de Brasília), em partida que abre a 33ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba. A Globo vai passar o jogo apenas para Minas Gerais; a Jovem Pan vai mostrar na TV paga. Não terá transmissão no Premiere. No online, as opções são Globoplay, site GE (exceto Paraná), Panflix e Furacão Live.

Para assistir no GE, basta acessar o site no momento da partida e dar o play --não haverá cobrança. Os moradores do Paraná serão os únicos que não conseguirão ver no site esportivo da Globo. O Premiere não mostrará o confronto, pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo com o pay-per-view.

No Paraná, uma alternativa é o serviço Furacão Live, que mostra todos os duelos disputados em casa pelo clube. O valor mensal do serviço é de R$ 24,90 e está disponível por site ou aplicativos de dispositivos móveis.

O Atlético-MG é o líder do Campeonato Brasileiro e soma 68 pontos, oito a mais do que o vice-líder Flamengo. Já o Athletico busca uma vitória para alcançar 44 pontos e afastar qualquer chance de brigar contra o rebaixamento. As duas equipes vão se enfrentar na final do Copa do Brasil.

Jovem Pan ao vivo

Na semana passada, o Athletico e a Jovem Pan fizeram um acordo pontual para que a partida fosse transmitida na TV paga. Como antecipou o Notícias da TV em outubro, o clube e a empresa de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, até conversam sobre os direitos do campeonato nacional em um contrato fixo, mas só a partir do ano que vem.

Inicialmente, o canal JovemPan News mostraria para todo o Brasil, mas, em uma mudança de última hora, o confronto ficou disponível apenas na Sky, com bloqueio de praça para o Estado do Paraná.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.