Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TWITCH

Athletico-PR x Bragantino ao vivo vai passar no Premiere? Veja onde assistir

JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR

Pedro Rocha, do Athletico Paranaense, grita ao comemorar gol e veste uniforme vermelho e preto

Pedro Rocha comemora gol pelo Athletico-PR; equipe encara o Bragantino neste sábado (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 12h00

Athletico-PR e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (25), às 16h30 (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná). A transmissão ao vivo e online será do Furacão Live e do canal de Casimiro na Twitch. Não vai passar no Premiere.

SporTV e Premiere não mostram o embate, pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo com a Globo para transmitir seus jogos em casa por meio do pay-per-view e canais por assinatura. Dessa forma, o torcedor que quiser assistir terá de assinar o serviço Furacão Live, que exibe todas as partidas da equipe, disputadas como mandante.

O valor da mensalidade é de R$ 24,90, e o acesso é feito por site ou aplicativo para dispositivos móveis. Também é possível acompanhar pela Rádio CAP, disponibilizada via internet ou app para Android e iOS.

A Globo tem a possibilidade de passar os confrontos do Athletico em rede aberta, mas a emissora inclui o time apenas em algumas transmissões. Dessa maneira, boa parte dos jogos fica fora da TV.

O canal do Casimiro na Twitch é outra opção para ver Athletico-PR x Red Bull Bragantino. O streamer fechou parceria com o Furacão para exibir as 19 partidas do clube no Brasileirão realizadas na Arena da Baixada durante o Campeonato Brasileiro 2022.

As transmissões são fechadas para inscritos pagos da plataforma. O preço da assinatura é de R$ 7,90 mensais. Assinantes do Prime Video podem se inscrever sem custo adicional, uma vez ao mês, em qualquer canal da Twitch. Para assistir, basta acessar o perfil de Casimiro no momento do duelo.

Brasileirão ao vivo

Com 21 pontos, o Athletico-PR busca permanecer entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Em seu último compromisso pelo nacional, o Furacão bateu o Coritiba por 1 a 0. Além disso, a equipe paranaense está na briga pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, competição na qual venceu o Bahia por 2 a 1 no meio de semana.

Já o Red Bull Bragantino está com 18 pontos. Se vencer a partida, o time do interior paulista iguala a pontuação do Athletico-PR. O Massa Bruta vem de empate por 2 a 2 com o Santos pela rodada anterior do Brasileirão. 

Veja data, horário e onde assistir aos demais jogos da 14ª rodada do Brasileirão:

Sábado (25)

  • 16h30 - Athletico-PR x Red Bull Bragantino - Furacão Live e Twitch
  • 19h - Flamengo x América-MG - Premiere
  • 19h - Corinthians x Santos - Premiere
  • 21h - Atlético-MG x Fortaleza - SporTV e Premiere

Domingo (26)

  • 16h - Botafogo x Fluminense - Globo (p/ RJ, MG, PE, ES, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, CE, RN, PB, SE, BA, TO e DF) e Premiere
  • 16h - Avaí x Palmeiras - Globo (p/ SP, SC, AL, MT, MS, GO, PR e RS) e Premiere
  • 18h - Ceará x Atlético-GO - Premiere
  • 18h - Goiás x Cuiabá - Premiere
  • 18h - São Paulo x Juventude - Premiere

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.