Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TWITCH

Athletico-PR x Avaí vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo e online

JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Cuello, do Athletico-PR, grita ao comemorar gol e veste uniforme vermelho com faixas diagonais pretas

Cuello comemora gol pelo Athletico-PR; equipe encara o Avaí neste domingo pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 16h00

Athletico-PR e Avaí se enfrentam neste domingo (22), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A transmissão ao vivo e online será do Furacão Live e do canal de Casimiro na Twitch. Não haverá exibição pela TV aberta nem na paga.

SporTV e Premiere não mostram o duelo, pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo com a Globo para transmitir seus jogos em casa através do pay-per-view e canais por assinatura. Dessa forma, o torcedor que quiser assistir terá de assinar o serviço Furacão Live, que exibe todas as partidas da equipe, disputadas como mandante. 

O valor da mensalidade é de R$ 24,90 e o acesso é feito por site ou aplicativo para dispositivos móveis. Também é possível acompanhar pela Rádio CAP, disponibilizada via internet ou app para Android e iOS.

A Globo tem a possibilidade de passar os confrontos do Athletico em rede aberta, mas a emissora inclui o time apenas em algumas transmissões. Dessa maneira, boa parte dos jogos fica fora da TV.

O canal do Casimiro na Twitch é outra opção para ver Athletico-PR x Avaí. O streamer fechou parceria com o Furacão para exibir as 19 partidas do clube no Brasileirão realizadas na Arena da Baixada.

As transmissões são fechadas para inscritos pagos da plataforma. O preço da assinatura é de R$ 7,90 mensais. Assinantes do Prime Video podem se inscrever sem custo adicional, uma vez ao mês, em qualquer canal da Twitch. Para assistir, basta acessar o perfil de Casimiro no momento do duelo.

Brasileirão ao vivo

Com seis pontos, o Athletico-PR busca se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Em seis jogos disputados, o Furacão foi derrotado em quatro e venceu dois. Já o Avaí soma dez pontos e briga para se aproximar dos primeiros colocados da competição. 

Ambos os clubes vem de derrota pela rodada anterior do campeonato nacional. Enquanto a equipe comandada por Felipão perdeu para o Fluminense por 2 a 1, o time catarinense sofreu o mesmo placar para o Juventude. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.