Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Atlético-MG vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo

PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, domina a bola e veste uniforme listrado em branco e preto

Guilherme Arana em jogo do Atlético-MG; equipe encara o Athletico-PR neste domingo (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 15h00

Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (17), às 18h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, e não vai passar na Globo nem no Premiere. A única forma de assistir será online, pela plataforma Furacão Live.

O Premiere não mostrará o confronto, pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo para exibir seus jogos como mandante no pay-per-view e SporTV. A equipe paranaense mantém parceria apenas com a TV aberta, mas a Globo inclui o time só em algumas transmissões.

Para ver o duelo ao vivo é necessário adquirir o serviço Furacão Live, que mostra todos os jogos disputados em casa pelo clube. O valor mensal é de R$ 24,90 e está disponível por site ou aplicativos de dispositivos móveis. Também é possível acompanhar a partida pela Rádio CAP, disponibilizada via site ou app para Android e iOS.

Futebol ao vivo

O Athletico-PR foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo na primeira rodada do Brasileirão. Com o revés, o técnico Alberto Valentim deixou o cargo na equipe, que acertou a contratação de Fábio Carille para seu lugar. Já o Atlético-MG estreou com vitória na competição. O Galo venceu o Internacional pelo placar de 2 a 0 e conquistou três pontos na tabela. 

Além de Athletico-PR e Atlético-MG, veja horário e onde assistir aos demais jogos deste domingo pelo Brasileirão:

Domingo (17)

  • 18h - Red Bull Bragantino x Atlético-GO - Premiere
  • 18h - Internacional x Fortaleza - Premiere
  • 18h - Athletico-PR x Atlético-MG - Furacão Live
  • 19h - Ceará x Botafogo - SporTV e Premiere

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.