Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO EPISÓDIO

Rico se revolta com Matheus e parte para o barraco no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Rico Melquiades brigando com Matheus Pasquarelli no De Férias com o Ex: Celebs 2

Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli (costas) brigam no De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 17h42

Rico Melquiades não gostou do envolvimento de Luis Mattos, seu ex, com Matheus Pasquarelli e decidiu partir para o barraco com o influenciador no De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2. No episódio desta quinta-feira (22), além da gritaria, o humorista jogará bebida na cara do colega de confinamento e precisará ser contido pelos outros participantes para não ser expulso do reality.

A confusão terá início com a chegada de Luis, ex-affair que Melquiades achava que tinha superado. No entanto, logo após a entrada do estudante de jornalismo no reality, o amigo de Carlinhos Maia avisará aos demais que ainda tem sentimentos pelo ex: "Vocês vão ter que me aguentar".

Porém, o Tablet do Terror convocará Luis e Matheus para um passeio, no qual eles trocarão beijos. Na volta para casa, a aproximação do novo casal será interpretada como um deboche por Rico, estopim para o barraco. "Eu não tenho pavio, sou muito estourado. Ele brincou com fogo", dirá Melquiades sobre o caso.

Mesmo com a tentativa dos outros confinados de apaziguar os ânimos, o trio perderá o controle durante a confusão. Rico rasgará a durag de Matheus e jogará bebida na cara do influenciador digital. "Quando estou na treta, eu estouro! Se quer guerra, vai ter guerra", desabafa Pasquarelli.

No episódio, Day Camargo também confessará que se sente menosprezada pelos demais confinados por causa da sua aparência: "Aqui dentro espera-se que as pessoas te olhem com o mínimo de interesse". O reality será exibido a partir das 21h30, na MTV. Simultaneamente, ele também entra no catálogo do Prime Vídeo (Amazon).

Confira um trecho da briga entre Rico e Matheus:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.