Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA E CONFUSÃO

Rico perde a linha após 'traição' de Luís e parte para barraco no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli discutindo no De Férias com o Ex

Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli protagonizam barraco no De Férias com o Ex: Celebs 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 22h05
Atualizado em 22/4/2021 - 23h17

No De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2, Rico Melquiades se revoltou ao ver Luis Mattos, seu ex, junto com Matheus Pasquarelli. No episódio desta quinta-feira (22), o humorista jogou bebida na cara do influenciador e partiu para o barraco após descobrir que os confinados trocaram carícias durante um passeio.

Após aproveitaram um encontro romântico, Luis e Matheus chegaram na casa de mãos dadas. "Quando vi eles chegando de mãos dadas, e o Luis com a bandana na cabeça, falei assim: 'Pronto, não vou aguentar ver isso'", logo avisou Melquiades.

Em seguida, ele se aproximou do ex e arrancou a durag, pedaço de pano similar a uma bandana, da cabeça do rapaz. Luis não gostou da atitude e, em seguida, Rico questionou Matheus sobre o encontro, que confessou o beijo e dançou para o amigo de Carlinhos Maia, em tom de deboche

O humorista entendeu essa atitude como um sinal de provocação e rasgou a durag, o que revoltou Pasquarelli, pois o item possui um significado histórico para a comunidade negra. O influenciador chamou o comediante de "racista", o que deixou Rico ainda mais revoltado. "Vou fazer da vida do Matheus um inferno", prometeu Melquiades, que também jogou bebida na cara do criador de conteúdo digital.

Durante o episódio, Luis reclamou do seu antigo relacionamento com Rico: "Ele é problema! Conheci ele em Maceió (AL), ficamos por um período, foi muito intenso. Não podia fazer nada, ele achava que era o meu dono. Ninguém é dono de ninguém! Sou um cara que gosto de beijar, brincar com as outras pessoas, interagir. No final das contas, ele acabou gostando mais de mim, do que eu dele".

Com os ânimos mais calmos, Rico tentou conversar com Luís sobre o antigo relacionamento, mas o estudante de jornalismo avisou que, se pudesse, manteria distância do humorista: "Você não respeita o meu espaço, não acho justo você querer me empatar de beijar o Matheus ou de ficar com outra pessoa. Não tem motivo para chegar naquela cena".

"Luis é muito sincero, ele foi na lata, foi um tiro e disse: 'Não quero você, vamos ser amigos'. Isso veio como um tiro. Sou desse tipo de gente, por mais que saiba que o cara não me quer, eu vou atrás. Gosto assim", confessou Melquiades. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.