Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIMENTO NO LOOK

'Fiz tanta dívida para vir', diz Rico Melquiades sobre De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rico Melquiades chateado no De Férias com o Ex: Celebs 2

Rico Melquiades no De Férias com o Ex: Celebs 2; influenciador se arrependeu de gastos com roupas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 22h32

Rico Melquiades decidiu tirar dinheiro do próprio bolso para arrasar nos looks durante o De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2. No entanto, nesta quarta-feira (14), o influenciador digital confessou que está arrependido dos gastos e admitiu: "Fiz tanta dívida para vir para cá, meu Deus do céu".

O comentário divertiu Maju Mazalli, Flávio Nakagima e Taina Felipe, ex de Tarso Brant que entrará na atração da MTV apenas no episódio de amanhã (15). "Dá um chute de quanto gastei de roupa", indagou o humorista, e a veterana logo respondeu: "R$ 6 mil". O surfista comentou que os gastos com roupas são normais, mas Rico confessou: "Eu tô superarrependido".

"Porque não está usando nada, só bermuda", brincou Taina, e Nakagima reforçou que o colega de confinamento não perderá o investimento nas produções, pois utilizará as peças em outras oportunidades. Porém, Melquiades discordou do colega e explicou o seu ponto de vista.

"Eu vou [perder] porque sei como sou. Já perdi minha correntinha de ouro", avisou o criador de conteúdo. Mesmo com o pouco tempo na casa, Taina aproveitou o diálogo para avisar que também havia perdido itens pessoais: "Perdi meu body, que estava junto com o biquíni que cheguei, meu colar. Não sou muito organizada".

"É por isso que você perde, vai deixando as coisas [pelo caminho]", avisou Nakagima, em tom de brincadeira, no 30 Minutos de Ex desta quarta.

Confira o conteúdo extra:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.