Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO APRESENTADOR

Fã de Marcos Mion, Lipe Ribeiro pede bênção ao veterano para carreira na MTV

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Marcos Mion e Lipe Ribeiro em vídeos no YouTube

Marcos Mion e Lipe Ribeiro; ex-De Férias Com o Ex pediu bênção ao veterano para estreia na MTV

Após o confinamento em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro recebeu um convite para acrescentar a função de apresentador da MTV a seu currículo. Empolgado com a oportunidade, o ex-De Férias Com o Ex logo pediu uma bênção para Marcos Mion, que também ficou famoso na frente das câmeras no canal destinado ao público jovem.

"Quando recebi o convite, a primeira pessoa para quem contei foi o Marcos Mion. Ele já tinha me falado que eu tinha talento, que ia bombar, aí falei assim: 'Você não vai acreditar onde vou apresentar um programa. No local em que tudo começou, na MTV'. Ele respondeu: 'Cara, que maneiro! Fico muito feliz, sucesso para você, não tinha dúvidas de que daria certo!'", explica Ribeiro em entrevista ao Notícias da TV.

O agora apresentador também destaca que, profissionalmente, recebeu a oportunidade de seguir os passos trilhados pelo novo contratado da Netflix: "Sempre falei, até em uma entrevista com o Mion, que ele era um dos meus ídolos. Ele ficou superfeliz porque começou na MTV e, agora, estou começando a apresentar lá também".

Lançado ao mundo das personalidades da mídia durante uma passagem polêmica pela quarta temporada do De Férias Com o Ex (2018), o carioca aproveita a sua experiência no reality de pegação para comandar duas atrações relacionadas ao universo do programa: a live semanal No Estúdio Com o Ex e o programa De Papo Com o Ex, que estreia nesta segunda-feira (17), às 21h, na MTV.

"Sempre tive muita vontade de ser apresentador e essa curiosidade dentro de mim. Não sabia como ia lidar com isso, mas todo mundo falava que tinha jeito para ser apresentador, e ator inclusive. O convite surgiu bem do nada, foi para o De Papo Com o Ex, que não gravamos desde o início da temporada por causa da pandemia", ressalta ele.

"Aí, surgiu a oportunidade de gravar a live [No Estúdio Com o Ex]. É mais complicado, ao vivo, nunca tinha apresentado nada, [são] 40 minutos direto, um ponto [eletrônico no ouvido], é muita informação junta. Eu me joguei e estou bem feliz! Estava morando no Rio de Janeiro e mudei para São Paulo até o final deste projeto. Gostaram tanto que fiquei com os dois programas, voltei lá em 2018", brinca o finalista do reality rural.

Para comandar os programas, Lipe acompanha todos os desdobramentos da atual temporada do reality, a segunda com celebridades: "No início da semana, já começo a estudar os participantes que vão para a live. Assisto ao episódio duas, três vezes, anoto vários pontos porque, quando me entrego, é para fazer o negócio acontecer. E está acontecendo".

"Para o novo projeto, começo às 19h e vou até o dia seguinte, por volta das 14h ou 15h. Estou muito feliz, e é tudo muito novo. Pensei que essa vida de apresentador era um pouco mais fácil, confesso, mas a gente está aí tentando se superar sempre", complementa.

Confira o No Estúdio Com o Ex, apresentado por Lipe Ribeiro:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.