Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE O INVESTIMENTO?

De Férias Com o Ex: Mulheres se iludem e brigam por affair com Jotave

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Jotave Pimentel e Haeixa Pinheiro, ambos em pé, apontado para Leticia Oliveira no De Férias Com o Ex

Jotave Pimentel e Haeixa Pinheiro confrontam Leticia Oliveira no reality De Férias Com o Ex

No De Férias Com o Ex: Caribe, Haeixa Pinheiro e Leticia Oliveira assinaram um atestado de trouxa dentro do affair com Jotave Pimentel. No episódio desta quinta-feira (20), as participantes ignoraram o acordo de que não brigariam por homem e discutiram devido ao comportamento do carioca, que quer apenas pegar e não se apegar a ninguém.

O novo capítulo da confusão amorosa começou quando Haeixa voltou a paquerar Jotave: "Vontade de lamber você". O rapaz cortou a aproximação e recordou o dilema da noite anterior: ele foi convidado pela confinada para tomar banho e dormir junto dela, mas recusou as propostas.

"Fiquei chateada e me senti feita de boba. Acordei de manhã, tu e a Leticia juntos de novo. A vontade que estava de sair do quarto era tão grande que não conseguia olhar para vocês dois, pois estava muito incomodada com a situação", reclamou Haeixa, e o rapaz rebateu de forma objetiva: "Você tem que se ligar, pelo visto já se ligou, que estou para o game, assim como você".

Após a lavação de roupa suja, o "novo Lipe Ribeiro" foi dar satisfação sobre esse envolvimento (o terceiro da lista, diga-se de passagem) para Leticia. Com a chegada de Mariana Azevedo, ex de Carlos Ortega, Jotave aproveitou o falatório sobre a nova participante para aumentar a autoestima da sua primeira peguete.

"Te acho mais gata que ela, real! Teu olho é de verdade. O dela, não. E gosto, acho ela gata. Ela até parece, faz o meu perfil, porém, na real, não faz, é isso", tentou explicar Jotave, que já esqueceu a colombiana Angietta Rodriguez, com quem transou na semana passada.

Com a versão do amado, Leticia foi resolver o conflito ao lado de Haeixa. Mesmo com as promessas constantes de que não brigariam por homem, as confinadas fizeram exatamente o contrário e se estressaram com o comportamento do crush. Resultado? Os demais participantes largaram todas as atividades e observaram, de camarote, a confusão alheia.

Jotave disse que foi chamado de mentiroso e decidiu entrar na discussão para reforçar a sua versão de que está ali para lamber todo mundo, mantra do programa. "Enquanto as coisas não se alinharem muito bem, vou continuar assim. Tô feliz do jeito que estou, camisa dez, está tudo fluindo", avisou ele.

Porém, a DR foi o estopim para que Leticia ficasse queimada dentro da casa. O tablet do terror convocou os participantes para a Cabine dos Segredos, onde todos responderam o seguinte questionamento: "Quem, na sua opinião, parece que caiu de paraquedas e ainda não disse para o que veio". A auxiliar administrativa recebeu nove votos e, com isso, foi vetada da festa.

Queimada, trouxa e largada

No entanto, o sofrimento de Leticia estava apenas no início. Ainda sem saber do resultado da votação, a jovem discutiu com Jotave na hora da nova divisão das camas, pois o rapaz não pretendia dormir com a amada. Quando as luzes se apagaram, ele foi até a cama da peguete. Porém, ela não gostou de uma brincadeira do caçula com Mariana e jogou a real: "Não vai ficar me fazendo de trouxa, não!".

Revoltado com o comentário, o rapaz simplesmente largou Leticia e foi dormir na cama da nova participante. Segundo eles, a noite foi marcada apenas por beijos e carícias. Contudo, Leticia ficou de olho na nova traição e disse que viu Jotave com a cueca no pé --o que indica a existência de algo a mais do que foi relatado.

O irmão de Pedro Ortega ficou chateado por não ter sido informado pelo empresário sobre o envolvimento com sua ex e o confrontou. Para esquentar o climão generalizado, a gaúcha foi selecionada para a suíte master e recrutou o novo affair. Assim, o empresário cravou seu quarto envolvimento amoroso e aproveitou o clima quente com a estudante de marketing.

"Eu sabia que poderia acontecer isso, até porque o tablet não está sendo meu amigo até então. No fundo, ele [Jotave] queria estar comigo, posso até estar muito iludida. Se o João já está fazendo o arregaço no quarto, que tem um monte de gente, imagina na suíte master? Não tinha dúvidas. Na primeira oportunidade que ele tem, ele vem de gracinha comigo, faz voz de bebezinho, fica cutucando", relatou Leticia sobre Jotave.

No final do episódio, Leticia, Haeixa e o mexicano Vasco Pineda, o Vascki, foram recrutados para praia, onde um novo ex será apresentado na próxima semana.

Os episódios do De Férias Com o Ex: Caribe são disponibilizados todas as quintas-feiras, à meia-noite no Paramount+. Às 21h, o material também é exibido na MTV. Confira o trailer da temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.