Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ROLOU

De Férias Com o Ex: Irritado com falta de sexo, Naka abandona Suíte Master

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Flávio Nakagima e Letícia Escarião na Suíte Master do De Férias Com o Ex

Flávio Nakagima e Letícia Escarião no De Férias Com o Ex; surfista se irritou com falta de sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 23h39

No De Férias Com o Ex: Celebs 2, Flávio Nakagima escolheu a novata Letícia Escarião para uma noite de pegação na Suíte Master. No episódio desta quinta-feira (17), a youtuber trocou flertes com o surfista, mas decidiu ficar apenas nisso. Esta atitude irritou o veterano do reality, que abandonou o cômodo após perceber que não transaria.

"Tentei fazer com que ela se soltasse, para ela aproveitar as férias, já que as férias estão bem curtas e parece que ela não veio para curtir, acho que veio para descansar. Bateu o arrependimento e, se pudesse voltar atrás, com certeza, a escolha seria outra", disse Naka para a produção do reality, ao relembrar que o programa já está na reta final.

Irritado, o veterano vestiu sua roupa, deixou Letícia sozinha na suíte e retornou ao quarto no qual geralmente dorme. Marina Gregory, Fael Cunha e Tainá Felipe tomaram um susto com a chegada do surfista no ambiente. "Não transou, aí desceu invocado", alfinetou a DJ, que já se relacionou com o atleta ao longo da temporada.

Flávio não gostou da alfinetada e discutiu com a artista. "Eu estou transando todo dia, minha filha, eu tô por transa. Ela sempre procura alguma coisa para me provocar e, infelizmente, toda ação tem uma reação", avisou o veterano.

No dia seguinte, Letícia contou a sua versão sobre a noitada fracassada. "A Suíte Master, para mim, estava muito boa e achava que para o Naka também estava. Não sei se foi a bebida ou se ele se irritou porque estávamos no flerte eterno no dia inteiro, mas não sei o que aconteceu", pontuou ela.

No episódio, Rico voltou a protagonizar mais um barraco durante a festa. Após trocar farpas com Day Camargo e Bruninho Cerri, o influenciador decidiu jogar bebida nos desafetos. No entanto, o líquido acabou acertando Luís Mattos, que decidiu rebater o "ataque" e confrontou o ex-affair. Fael tentou segurar o estudante de jornalismo, porém ficou revoltado ao ser empurrado pelo amado.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.