Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DJ E INFLUENCIADORA

'Casada' com a pegação, Tainá transforma De Férias Com o Ex em arte

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Tainá Felipe sorrindo no De Férias Com o Ex

Tainá Felipe no De Férias Com o Ex: Celebs 2; DJ transformou experiência no reality em música

Participante do De Férias Com o Ex: Celebs 2, Tainá Felipe decidiu transformar a experiência intensa do reality em arte. Após se "casar" com a pegação na frente das câmeras da MTV, a DJ criou uma música sobre o confinamento e planeja reunir os participantes em um camarote dos seus shows --quando a pandemia da Covid-19 acabar, é claro.

"Trabalho com entretenimento, então participar de um reality só impulsiona a carreira. No momento, estou feliz por ter transformado a experiência em arte. A música [Suíte Master] fala sobre coisas que vivemos lá dentro, pegação, bagunça. Vai ter um feat com outra participante, já entreguei o spoiler", conta Tainá para o Notícias da TV.

A artista, que acompanhava as edições anteriores do programa, afirma que tinha certeza sobre a sua participação no reality em algum momento da vida. "Sempre me via em um desses programas, e todo mundo comentava: 'Nossa, você é a cara do programa'. Quando cheguei na praia e vi que o meu ex era o Tarso [Brant], fiquei logo feliz pois sabia que não era nenhum embuste."

Conheço o Tarso há 12 anos, vi toda a transição, e a gente tinha uma amizade colorida. Sempre foi mais amizade do que um relacionamento amoroso, sempre fomos muito parceiros. Em alguns momentos da vida, demos alguns pegas, mas nada sério.

Porém, ao longo dos episódios, um ex-affair indesejado chegou ao reality: Diego Gélio. O influenciador digital ficava com a DJ quando foi para um passeio e pegou a irmã da confinada. "Uma amiga nossa esqueceu de me tirar dos melhores amigos [no Instagram], aí postou assim: 'Estamos aqui no sítio, Diego pegou fulana [irmã de Tainá], só que brigaram. Aqui está igual ao De Férias Com o Ex'. Fui a primeira a visualizar os Stories", relembra.

"Não esperava nada dele, só me retirei, não nos falamos mais. Nosso contato foi quando ele entrou no reality. Fiquei com muito medo, pois não sabia o que ia sentir por me lembrar de algo familiar", complementa a DJ, que segue afastada da parente por causa de outras questões pessoais.

Além da canção, Tainá trabalha em novas músicas com os amigos de reality e avisa que mantém uma boa relação com os colegas de confinamento. "Gosto de todo mundo, acho que não tem porque trazer as brigas aqui para fora, apesar de a treta não tirar férias. Falo isso, mas tem gente bloqueada no meu Instagram (risos)", admite.

Confira o clipe de Suíte Master:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.