Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA!

Após barraco no De Férias com o Ex, Rico dispara: 'Não tenho medo do cancelamento'

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Rico Melquiades, sem camisa, na praia do De Férias com o Ex: Celebs 2

Rico Melquiades no De Férias com o Ex: Celebs 2; influenciador analisa barraco com Pasquarelli

No De Férias com o Ex: Celebs 2, Rico Melquiades não aguentou o climão que rolou com volta de Luis Mattos, seu ex, e partiu para o barraco com Matheus Pasquarelli. Após refletir sobre o caso, o comediante admite que é capaz de repetir a briga longe das câmeras e avisa: "Não tenho medo do cancelamento".

"A gente fala que lá vai ser só curtição, mas senti muita falta dos meus amigos de verdade. É muito estranho, não sei nem como expressar o sentimento de estar em um reality show, preso em uma casa e, quando você briga, não tem para onde correr. Não pode sair, abrir a porta e ir embora. Você tem que brigar e ficar lá. A experiência que tive é que não tenho maturidade para participar de um reality", diz Melquiades ao Notícias da TV.

Nos primeiros episódios da temporada, o participante aproveitou tranquilamente o confinamento, com direito a bebidas e fofocas. No entanto, a partir desta quinta-feira (22), o público acompanhará um outro lado do amigo de Carlinhos Maia. "Dá uma loucura em mim, acho que preciso de tratamento", confidencia o rapaz.

"Juro que, na minha cabeça, já tinha superado [o Luis Mattos]. Porém, é uma coisa muito louca quando você vê o seu ex. Tremi a taça quando vi que era ele, não conseguia segurar. Tive uma recaída, não suportava ver ele ficando com ninguém", confessa o humorista.

Nas redes sociais, ele foi criticado pelos fãs do programa por ter protagonizado a confusão, tendo em vista que ele sabia que seu ex poderia ficar com outras pessoas na casa.

"Sim, estava no De Férias com o Ex, fui para este programa, mas pensava que tinha superado, e eu não superei. Não é fácil estar no mesmo ambiente com uma pessoa que você gosta, ver ela ficando com outras e cagando para você. A gente fica transtornado", comenta.

"Não tinha um amigo aqui de fora para desabafar, então, a gente começa a fazer coisas que não faríamos. Lá dentro, as coisas são dez vezes mais intensas. Não tenho medo do cancelamento, não tenho pudor de chegar e dar a minha cara para bater e falar o que estou sentindo. Vou lá e falo!", pontua.

"Aqui fora, eu faria [o barraco] também, me conheço. Mas lá, eu avisei, deixei bem claro, que não pegassem o meu ex. Senti como um afronte do Matheus que, além de pegar meu ex, debochou da minha cara quando chegou à casa. Foi o gatilho, já tinha tomado muito gim, não tenho sangue de barata. Parti para cima, fiquei cego mesmo", relembra Rico.

Durante a briga, ele rasgou a durag de Pasquarelli --acessório de pano utilizado na cabeça que possui um significado histórico para o movimento negro. Isso irritou o influenciador digital. "Peço desculpas por isso, pois não sabia que ela tinha um significado de representatividade. Fui ignorante em não saber que durag é uma coisa, bandana é outra", afirma Melquiades.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.