Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALINE BORGES

Zuleica em Pantanal, atriz recusou convite do Power Couple e cachê de R$ 80 mil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Borges com cabelos soltos e vestido vermelho

Aline Borges em foto publicada no Instagram; atriz quase participou de reality show na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 8h36

Antes de interpretar Zuleica em Pantanal, Aline Borges passou por dificuldades financeiras e quase aceitou o convite para participar do Power Couple Brasil por um cachê de R$ 80 mil. Casada com o também ator Alex Nader, a atriz recebeu a proposta um pouco antes da pandemia da Covid-19, mas recusou integrar o elenco do reality da Record quando foi escalada para um filme.

"Estávamos numa situação muito complicada. O dinheiro estava praticamente no fim quando recebemos esse convite. Não que eu tenha nada contra quem participa, mas era algo totalmente diferente dos nossos objetivos. A gente acabou decidindo que, se em uma semana não aparecesse nada, a gente aceitaria. Que se dane o que fossem pensar. Nos ajoelhamos e rezamos para aparecer algo. Acabou que, em poucos dias, fomos escalados para o filme Alemão 2", revelou a artista de 47 anos.

Aline viu a situação melhorar principalmente depois de entrar para o elenco do remake da Globo. A intérprete tem chamado a atenção do público como a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício).

"A Zuleica é uma mulher forte e independente. Essa chegada ao Pantanal fez com que ela se recolhesse e se tornasse submissa ao marido. Ela vai precisar passar por todo esse processo para renascer e se encontrar novamente. Estou muito feliz de dar vida a uma personagem que traz tantas questões para serem refletidas. Ainda mais por estar cercada por atores tão geniais, como o Murilo e os outros mais jovens, que também são incríveis", disse ela em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz também valoriza a abordagem sobre racismo no folhetim: "O Bruno [Luperi] resolveu trazer essa discussão tão pertinente e atual para a trama. Desde o início, ele quis a participação e a opinião do nosso núcleo em todas as sequências sobre o tema. Temos um grupo no WhatsApp com ele e, durante a novela, trocamos muitas ideias. Ele sempre foi muito aberto às nossas ponderações. Eu nunca tinha tido uma experiência assim na minha carreira".

"Eu demorei a me aceitar como uma mulher preta. E eu sou irmã gêmea de um homem preto retinto. Durante muito tempo, entre a infância e a adolescência, eu reneguei e tinha vergonha dele. Ele sempre era o alvo de brincadeiras racistas por onde fôssemos. Também na juventude eu tinha vergonha do meu nariz e cheguei a pensar em operar, algo de que eu teria me arrependido profundamente. Por isso, acho tão importante falar sobre o racismo e também empoderar profissionais pretos, para que outras pessoas olhem e se sintam representadas", arrematou ela.

Veja a foto de Aline com a família:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.