Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO DA PAIXÃO

Zezé Di Camargo confessa prazer em sexo proibido e perigoso: 'Vale a pena'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Graciele Laceda e Zezé Di Camargo sorridentes em ensaio fotográfico

Graciele Laceda e Zezé Di Camargo; cantor admitiu que sente prazer ao realizar sexo em local público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 17h25

Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre a vida sexual ao lado de Graciele Lacerda. Nesta segunda-feira (6), o sertanejo admitiu que sente prazer ao transar na rua, dentro do carro, o que é proibido segundo a legislação brasileira. "Vale a pena para caramba", descreveu ele.

"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim. Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa? O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça. Tem tudo isso. Vale a pena para caramba. Tem que viver isso a vida inteira", disse Camargo em entrevista à Quem.

Segundo o artigo 233 do Código Penal, a prática de ato obsceno em "lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode ocasionar uma detenção de três meses a um ano ou o pagamento de multa.

Durante a entrevista, o cantor reforçou a sua paixão pela companheira. "Com essa mulher, não precisa nem praticar o 'Eu te amo'. Já está estampado nos olhos", destacou ele.

Graciele afirmou que o casal se aproximou ainda mais durante o período de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19: "Ficamos mais unidos, mais grudados. Acho que isso fortaleceu mais o nosso amor e fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes".

Em julho, a profissional de Educação Física revelou que conta com uma tatuagem na região da virilha com as iniciais do casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.