Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO INÉDITO

Zeca Pagodinho troca cerveja por água em live para não levar bronca: 'Lei é lei'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Zeca Pagodinho com uma blusa listrada vermelha e branco em frente a um microfone

O sambista Zeca Pagodinho se apresenta em sua primeira live na tarde deste domingo (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 14h45

Garoto-propaganda de uma marca de cerveja, Zeca Pagodinho surpreendeu ao trocar a bebida alcoólica por água em sua live na tarde deste domingo (10). O músico brincou com a situação e explicou ao público que estava seguindo à risca as recomendações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

O órgão, inclusive, chegou a abrir recentemente uma representação ética contra Gusttavo Lima pelo consumo considerado excessivo de álcool em um dos seus shows ao vivo. "Lei é lei e temos que respeitar", resumiu o sambista, durante uma pausa para hidratação.

Ele chegou a brincar com os instrumentistas diante do fato inusitado. "Toda hora penso que tem um copo [de cerveja] aqui. Meto a mão e é água. Que sofrimento. Primeira vez que passo por isso", disparou o cantor, aos risos.

A apresentação de Zeca se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Anteriormente, ele chegou a negar que se apresentaria num show online, mas voltou atrás. "Não é que eu gostei disso aqui?", disparou o compositor, que foi patrocinado por uma cervejaria.

Confira a repercussão da live de Zeca Pagodinho nas redes:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.