Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERAÇÃO MÉDICA

Zé Neto anuncia volta aos palcos e mostra raio-X das costelas: 'Sem lesão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto cantando no palco com Cristiano, sua dupla sertaneja

Zé Neto retorna aos palcos oficialmente nesta quinta (29), com show em Mineiros, em Goiás

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 29/6/2022 - 18h31

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, anunciou que retornará aos palcos nesta quinta (30), em um show em Goiás. O cantor havia descoberto uma lesão nas costelas no início de junho, quando precisou se afastar do trabalho para conseguir se recuperar completamente. Ele fez questão de mostrar o raio-X do tronco para provar que já está 100% bem. "Sem lesão", disse.

"Trago notícias ótimas para vocês", começou o sertanejo nos stories do Instagram. Estou de volta, graças a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida, às pessoas que rezaram, que cuidaram", afirmou. Na sequência, Zé Neto agradeceu aos médicos que cuidaram se caso no Hospital da Base, onde passou por tratamento, e disse estar muito feliz com a liberação. 

"Dizer que agora estamos de volta. Estou muito feliz", reforçou. A previsão para o retorno aos palcos é para esta quinta (30), onde a dupla se apresenta na cidade de Mineiros, em Goiás. "Estamos chegando, gente, prepara o fígado que a cachaça vem", brincou Zé Neto de dentro do próprio carro.

Na sequência, o cantor decidiu mostrar um vídeo gravado mais cedo, de dentro do hospital, quando passava por uma consulta com o médico. Ele filmou o monitor do computador com a imagem de suas costelas em raio-X e deixou que o profissional de saúde explicasse sua recuperação. 

"A costela já está consolidada, está bonitinha", disse o doutor Paulo César Espada, que é traumatologista. "Essa aqui [costela] era a preocupação, mas já esta bem alinhandinha", continuou, apontando as imagens enquanto explicava.

"Pode voltar, doutor?", questionou o sertanejo nas imagens. "Pode voltar", autorizou o médico, que usava máscara nas imagens. Imediatamente, Zé Neto virou a câmera, mostrando outros profissionais de saúde que estavam na sala com os dois. "A torcida estava grande", brincou o cantor. 

"Pulmão esta limpinho, está tranquilo. Não tem lesão nenhuma, está pronto para voltar", completou o traumatologista, mostrando o raio-X novamente. Veja as imagens gravadas por Zé Neto no vídeo abaixo.

Após Mineiros, em Goiás, Zé Neto e Cristiano tem shows marcados em Mato Grosso do Sul no dia 1º de julho, São Paulo no dia 2 e Minas Gerais no dia 3. 

Entenda o caso

Zé Neto descobriu a lesão nas costelas no início de junho, quando precisou se afastar dos palcos para tratá-las. Pouco tempo depois, porém, ele já estava de volta aos palcos, mas o retorno não durou muito por causa de uma tosse insistente que parecia resistir para ir embora. Foi a tosse, inclusive, que levou o cantor a deixar as apresentações pela segunda vez no mesmo mês. 

De acordo com o boletim médico publicado nas redes sociais, a tosse poderia interferir na cicatrização das costelas, o que levou o médico a pedir a que Zé Neto se afastasse novamente. Agora, o artista ficou fora dos shows por uma semana.

Pouco antes, em maio, o cantor também se envolveu em uma polêmica com Anitta ao criticá-la em um show. Na época, a confusão acabou gerando a chamada CPI dos sertanejos, porque foi revelado, justamente por causa da troca de farpas, que prefeituras pagavam, com a verba pública, as apresentações de artistas do gênero.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.