A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
CANTOR EXPÔS PROBLEMAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Felipe; cantor relatou o uso de remédios para dormir e diz por que tomou testosterona
Zé Felipe desabafou sobre o vício no uso de remédios para dormir, que desencadeou uma série de problemas de saúde. O cantor de 27 anos relatou que chegou a ter que fazer uso de testosterona para recompor sua taxa hormonal.
"Eu tive crises de ansiedade. Estava muito viciado em remédio, então, eu tomava, sei lá, dez comprimidos para dormir, mais 35 gotas de um outro [medicamento]", declarou em entrevista ao Podcats, comandado por Camila Loures.
O cantor explicou que o uso contínuo desses remédios passou a afetar sua vida e seus olhos começaram a "virar". "Eu falei: 'meu Deus, velho'... Fui para a cama e dormi. No dia seguinte, eu acordei e falei: 'eu tenho três filhos, o que estou fazendo com a minha vida?", desabafou.
Na entrevista, Zé Felipe contou que recorria a essas medicações como uma válvula de escape para outros problemas pessoais. "Eu entendi que era uma fuga. Eu estava tomando esse tanto de remédio para dormir, às vezes à tarde, para fugir de uma realidade e tentar mascarar uma coisa que eu estava sentindo."
Ele explicou que o ápice foi quando teve uma crise dentro de um avião, com dores no peito e dificuldades para respirar. "Parecia que eu tinha corrido uma maratona. Eu falei: 'meu Deus, será que eu vou morrer aqui dentro desse avião?'. A mão suando. Fiquei quietinho, sem entender nada."
Depois desse episódio, o cantor buscou ajuda médica e descobriu alterações hormonais, principalmente na taxa de testosterona, que estava em 100 --em homem adulto, a taxa normal é cerca de 500. "O meu nível chegou a 100. Se falassem que eu estava bonito, eu chorava. Não tinha energia pra fazer show, pra nada."
Ele disse acreditar que o uso excessivo desses remédios foi o catalisador para a alteração hormonal. "Eu acho que o que me lascou, que fez tudo abaixar, foi a quantidade de remédio. Estava tomando muito remédio. Nossa, muito remédio. Remédio pra agitar, remédio pra dormir, remédio pra acordar, remédio pra piscar."
Para conseguir deixar o uso de medicamentos, Zé Felipe recorreu a ajuda de um psiquiatra. Entretanto, o artista admitiu que antes precisou vencer os próprios preconceitos para cuidar da saúde mental.
"O homem, às vezes, tem preconceito com terapia e preconceito de ir a um psiquiatra. Eu falo: eu vou a um psiquiatra. A terapia é maravilhosa, mano", completou.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.