Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DE TÓQUIO

Yasmin Brunet faz vigília para acompanhar Medina na Olimpíada: 'Não posso estar lá'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel está ao lado de Yasmin; ele está sem camiseta, sorri e segura uma prancha branca; Yasmin veste biquíni de oncinha e sorri

Gabriel Medina e Yasmin Brunet em foto publicada no Instagram; torcida de longe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 3h59

Yasmin Brunet fez uma transmissão ao vivo no Instagram na madrugada desta segunda-feira (26) para acompanhar o desempenho de Gabriel Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Barrada da competição, a mulher do surfista pediu que os internautas enviassem "energias positivas". "É, gente, se eu não posso estar lá, tenho que estar virtualmente", disparou a loira. 

O atleta levou a melhor em uma disputa contra o australiano Julian Wilson e conquistou uma vaga nas quartas de final. "Eu sabia que eu ia ter uma bateria difícil já nas oitavas. Feliz de ter vencido ele agora", comemorou Medina em entrevista ao SporTV. 

O brasileiro finalizou a competição com 14,33 pontos no somatório (7,50 e 6,83). Já o australiano somou 13,00 pontos (6,83 e 6,17).

No Brasil, Yasmin enfrentou momentos de nervosismo antes de o marido se classificar para a próxima etapa. "Mandem energias boas. Lindo, traz esse ouro, você merece muito. É, gente, se eu não posso estar lá, tenho que estar virtualmente. Mentaliza aí, gente. Mentaliza aí. Quero todo mundo mentalizando", pediu a loira em uma live no Instagram. 

Após o resultado final, a modelo comemorou junto de seus seguidores. "Eu tô muito feliz, continuem mandando energia positiva, continuem acreditando. Ele vai trazer esse ouro."

Nas últimas semanas, Yasmin e Medina protagonizaram uma treta na web depois que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vetou a jovem de ir para os Jogos de Tóquio como "coach" [técnica, em inglês] do atleta. O casal fez uma série de postagens nas redes sociais criticando a entidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.