Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHO DA MÃE

Xuxa se derrete com 1ª campanha internacional de Sasha: 'Minha princesa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Xuxa e Sasha

Xuxa (à esq.) se emocionou com a primeira campanha internacional de sua filha, Sasha

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 18h26

Sasha Meneghel tem se empenhado em consolidar seu nome na indústria da moda. Neste domingo (15), a modelo de 23 anos compartilhou sua primeira campanha internacional, em parceria com a marca Calvin Klein. Nas redes sociais, Xuxa não se segurou e encheu a filha de elogios: "Minha princesa."

"Meu orgulho, minha menina, linda por dentro e por fora. Você é como sonhei, perfeita. Te amo. Que coisa mais linda. Meu Deus, Obrigada", comentou a rainha dos baixinhos. O vídeo institucional com a participação de Sasha também foi elogiado por Junno Andrade, parceiro de Xuxa, e por João Figueiredo, marido da modelo.

Emocionada, Sasha comentou a novidade com seus seguidores em Stories publicados em seu perfil oficial no Instagram. "Gente, eu estou tão feliz. Eu estou parecendo uma criança, boba e querendo pular na cama. Foi meu primeiro trabalho internacional. Eu estou muito naquele momento de 'me belisquem, será que isso é verdade?'."

Sua estreia no mercado gringo segue alguns investimentos que Sasha faz em sua vida profissional. Ela é formada em Design de Moda pela The New School Parsons, faculdade de Nova York reconhecida no segmento. Além disso, a modelo já chegou a firmar parcerias com marcas brasileiras para o lançamento de algumas peças. Em 2021, ela se uniu com a amiga Bruna Marquezine para criar uma coleção exclusiva para a C&A.

O projeto com a Calvin Klein fez Sasha se juntar à cantora Pabllo Vittar e ao jogador Oscar, brasileiros que também já participaram de trabalhos da empresa norte-americana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.