Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNNO ANDRADE

Xuxa levou fora de namorado e fez exigência no início do romance: 'Vai vir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel e Junno Andrade em foto publicada no Instagram, ambos estão abraçados e sorrindo, ela veste um chapéu natalino e ele veste um suéter com estampa natalina

Xuxa Meneghel e Junno Andrade em foto no Instagram; a apresentadora falou do início da relação

Xuxa Meneghel revelou detalhes do início de sua relação com Junno Andrade. De acordo com a apresentadora, o ator chegou a dar um fora nela enquanto os dois marcavam um encontro. Ele tinha levado a filha ao cinema e quis desmarcar com a loira, mas ela exigiu que o encontro acontecesse de qualquer forma.

"Deu uma certa hora e eu falei: 'E aí, você vai vir?', e ele: 'Já estou de pijaminha aqui em casa, não vou, não'", relatou a loira. "Eu falei: 'Cara, não é possível que esse cara está fazendo isso!'. E fiquei: 'Não, você vai vir! Você vai vir porque eu estou te esperando, você vem!'", exigiu. A revelação foi feita em entrevista ao podcast Posso Mandar Áudio?.

Xuxa e Junno Andrade se conheceram enquanto ela ainda comandava programas infantis. A apresentadora confidenciou que, três dias depois de um encontro em que trocaram telefones, resolveu ligar para o pretendente.

Segundo ela, o ator a recebeu da seguinte forma: "Olha, eu não posso falar com você agora, porque eu estou aqui com a minha filha, estou tomando sorvete com ela". A gaúcha ficou comovida com a dedicação e percebeu que ele demonstrava ser um bom pai.

Apesar do interesse mútuo, o casal passou por algumas desavenças no início do romance: "Depois, de novo a gente conseguiu se encontrar, mas eu não curti muito, porque quando eu fui querer beijar ele, ele segurou minha mão e disse: 'Vai devagar'. Ele usou uma expressão do tipo 'não tem que ser do seu jeito, tem que ser do meu'".

"Cara, eu queria mandar ele embora dali! E foi o que aconteceu mesmo. Ele foi embora, e eu não queria mais vê-lo. Mas aí eu falei: 'Não, eu vou! Tem alguma coisa nesse cara que eu curti'", detalhou a apresentadora do Caravana das Drags.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.