Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR CUBANO

William Levy é casado? Conheça galã apontado como novo affair de Simaria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de William Levy (à esq.) e Simaria Mendes

William Levy e Simaria Mendes em fotos nas redes sociais; ator seria novo affair da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 15h06
Atualizado em 16/8/2022 - 21h50

William Levy, ator de novelas mexicanas apontado como novo affair de Simaria Mendes, foi casado com a também atriz Elizabeth Gutierrez. O casal teve um relacionamento ioiô durante quase 20 anos, além de dois filhos. Anunciaram a separação oficialmente em janeiro deste ano.

O galã de 41 anos nasceu em Cuba, mas tem cidadanias norte-americana e mexicana. Após a separação, foram apontadas possíveis reconciliações do casal, mas nada que tenha sido confirmado por eles. Além do casamento com Elizabeth, Levy teve um caso extraconjugal em 2009 com Jacqueline Bracamontes, que trabalhou com ele na novela Sortilégio no mesmo ano. 

Apesar de ser cubano, William é conhecido principalmente por seus papéis em novelas mexicanas como Cuidado Com o Anjo (2008) e Triunfo do Amor (2011); em ambas as tramas, ele atuou com Maite Perroni. A imprensa mexicana chegou a apontar que os dois teriam vivido um romance na época, mas nada nunca foi confirmado por nenhum deles.

Atualmente, Levy é conhecido no Brasil por interpretar o protagonista de Café com Aroma de Mulher (2021), remake colombiano do sucesso mexicano de mesmo nome, disponível na Netflix.

Nas redes sociais, Levy acumula 10 milhões de seguidores. Ele se mudou recentemente para a Espanha por causa de um novo projeto. Coincidentemente, Simaria tem uma casa em Madri, capital espanhola.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a aproximação de Levy e Simaria começou em 2021, mesmo ano em que ela se divorciou de Vicente Escrig.

--> Leia também:Simaria dispara recado enigmático após ser associada a galã do SBT

Em junho, no aniversário de 40 anos da cantora, o irmão da artista, Caio Mendes, chegou a entregar o romance em uma conversa com o Fofocalizando. Simaria já chegou até a convidar Levy para participar de um clipe com Simone antes de pausar a carreira.

TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.