Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO MIGUEL

Whindersson Nunes se entristece com caixa de lembranças do filho: 'Dói tanto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes sorriem em foto nas redes sociais

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes em foto nas redes sociais; humorista desabafou na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 9h48

Whindersson Nunes voltou a desabafar sobre a morte de João Miguel, filho que teve com Maria Lina Deggan. Por meio dos Stories do Instagram, o humorista mostrou nesta terça-feira (27) uma caixa que seria usada para guardar as lembranças do bebê. "Dói tanto ver essas caixinhas vazias", escreveu ele.

Na foto postada pelo comediante, é possível identificar uma placa com uma oração para o anjo da guarda e quatro caixas com os dizeres: meus dentinhos, umbigo, pulseira da maternidade e primeiro corte de cabelo. "Te amo, filho. Muitas saudades, minha e de sua mãe", completou ele.

João Miguel nasceu prematuro, de cinco meses, e não resistiu após dois dias de vida. O primeiro filho de Nunes e Maria Lina morreu na madrugada de 31 de maio deste ano. O bebê veio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

Postagem do humorista no Instagram

Recentemente, Whindersson também usou o Twitter para desabafar sobre a morte do filho. "Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir", escreveu o comediante.

Em 20 de junho, Maria Lina usou o seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs a respeito do seu estado emocional. A estudante de Engenharia, que tinha dado um tempo das redes sociais desde o ocorrido, compartilhou uma foto em que aparece sorrindo.

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu a mãe, que tatuou os pés de João. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.