Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRATIDÃO

Whindersson Nunes chora com declaração de ex no Faustão: 'Te amo'

REPRODUÇÃO/BAND

De regata, Whindersson Nunes participa do Arquivo Confidencial no Faustão na Band

Whindersson Nunes participa do Arquivo Confidencial no Faustão na Band na noite desta quarta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 23h58

Whindersson Nunes se emocionou na noite desta quarta-feira (19) durante participação no Faustão na Band. O humorista recordou momentos marcantes ao longo de sua vida, a morte do filho, a cirurgia íntima que passou durante a pandemia e chorou com a declaração de amor da ex-noiva Maria Lina Deggan.

"Você e o João [Miguel, que morreu após o nascimento prematuro] são a melhor parte da minha história. Só tenho gratidão a você por tudo o que você fez por mim e por ter realizado o maior sonho da minha vida", disse Deggan durante participação no quadro Arquivo Confidencial. 

"João é o maior sonho da minha vida. De onde estiver, João tem muito orgulho de você, de sua história, do pai que ele tem. Tenho certeza que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Você é merecedor disso tudo e de todo esse amor. Eu amo você", concluiu. 

"Estou sem palavras. Obrigado Maria. Tem um Whindersson antes e depois do filho. A gente passou por essa barra juntos. E eu digo a ela que eu a amo. Nem sei o que dizer. Não estava esperando…", disse o influenciador, emocionado. 

"A gente tem carinho um pelo outro. Amor e vontade de ver o outro vencer. Para mim, isso é uma das coisas especiais do relacionamento. Ela sempre teve admiração por mim e eu por ela. Quero ver o sucesso dela."

Maria Lina Deggan foi o primeiro relacionamento sério do humorista após se separar de Luisa Sonza, em abril de 2020, após dois anos de casamento. Os dois se conheceram e rapidamente começaram a namorar.  Em outubro de 2020 assumiram publicamente e, três meses depois, eles anunciaram a gravidez do primeiro filho. 

Em 31 de maio, João Miguel nasceu de forma prematura, com 22 semanas, mas não resistiu. Maria Lina Deggan estava no início do sexto mês de gestação quando deu à luz. "Nossa história foi muito intensa. E eu o conheci em uma fase que ele não estava muito bem. Ele me dizia que quando estávamos juntos os problemas dele sumiam", recordou ela em depoimento ao quadro de Fausto Silva. 

Whindersson Nunes também recebeu mensagens dos pais, Hidelbrando Batista e Valdenice Nunes, do casal Simone e Kaká Diniz, de Tirulipa e Tom Cavalcanti e de anônimos importantes ao longo de sua vida. 

"Houve um momento na vida que não sabia contar piada", diz o artista ao recordar como Tirulipa foi importante para ajudar a construir sua carreira. "Ele me ajudou muito", continuou Nunes, que dará uma pausa na carreira neste ano após dez anos de estrada.

No período de quarentena por causa da pandemia de Covid-19, Whindersson Nunes enfrentou momentos difíceis, como a depressão, e precisou passar por uma cirurgia íntima. "[A pandemia] atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Não podia sair de casa. No meio da pandemia eu tive que fazer uma cirurgia nas partes íntimas. Nos países traseiros. Não tem muito o que fazer porque você não tem referência."

"Você já perdeu a bunda? Fica duas semanas sem bunda para você ver como é que é. Vai sentar de joelhos", interrompeu Faustão. "Um dia a dor começa. Ela começa pequena e você não percebe, mas o corpo manda sinal de que as coisas estão erradas. Só que isso vai aumentando com o tempo. Eu assumi logo, porque o homem tem problema com isso. A mulher não tem problema com isso. Homem não mostra para o pai porque fica com medo de falar. Cada dia que passava eu ia sentando mais de ladinho", disse o artista, em tom de brincadeira sobre a cirurgia no ânus.

"Não poderia sentar. Ou era deitado ou de pé. Estava com depressão nesse momento", disse o humorista ao comentar que recebeu uma "dica" do irmão: "Passa óleo de freio de caminhão que resolve".

O programa Faustão na Band com Whindersson Nunes já havia sido gravado antes de Fausto Silva e Anne Lottermann confirmarem o resultado positivo para Covid nesta quarta-feira (19).  



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.