Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVORCIADOS

Whindersson nega que tenha sido traído por Luísa Sonza: 'Eu que terminei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza e Whindersson Nunes em foto tirada em praia, à época em que ainda estavam casados

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separaram em 2020; ex-casal nega acusações de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 18h40

Após um desabafo de Luísa Sonza por conta das acusações de que teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, o humorista resolveu se pronunciar em seu Twitter nesta segunda-feira (10). "Eu que terminei, e não foi por traição. Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada", afirmou o youtuber.

Um seguidor identificado como @pleasesuriri questionou Whindersson: "Não teve um pingo de consideração, ficando calado vendo a Luísa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na história de forma negativa?". "Meu amigo, eu não tive consideração ainda? Tá tirando onda com a minha cara?", rebateu o comediante.

Ainda sobre ataques virtuais sofridos pela cantora, Whindersson continuou: "Gente, eu não vi nada não, sério mesmo, não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito".

Mais cedo, durante um desabafo sobre o governo de Jair Bolsonaro, Luísa Sonza havia postado uma mensagem dizendo: "Tudo perdeu a graça". O usuário @bernardocria_ respondeu: "Isso que dá trair comediante". A cantora, então, rebateu com um desabafo: "Enfia no teu cu essa resposta de merda".

"Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história, e eu já estou cansada de ouvir, também. Vai tomar no seu cu", encerrou.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018 e anunciaram o divórcio pouco mais de dois anos depois, em abril de 2020.

Na sequência, ganharam força nas redes sociais boatos sobre uma suposta traição da cantora, que assumiu um relacionamento com Vitão pouco depois. O novo casal, porém, sempre negou essa possibilidade. Já Whindersson atualmente espera o primeiro filho com sua noiva, Maria Lina Deggan.

Confira as postagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.