Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Wesley Safadão sofre lesão na coluna e precisa de ajuda para entrar em jatinho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Wesley Safadão e momento no qual cantor entra em jatinho com ajuda da mulher

Wesley Safadão; cantor sofreu lesão na coluna e precisou de ajuda para entrar em jatinho

Wesley Safadão sofreu uma lesão na coluna e precisou da ajuda da mulher, Thyane Dantas, para conseguir viajar em um jatinho particular. Neste sábado (25), após realizar uma apresentação em Campina Grande (PB), o cantor cancelou os próximos shows marcados e informou aos fãs que seguirá em repouso até a alta médica.

"Wesley Safadão se encontra em recuperação de uma lesão na coluna e, por recomendações médicas, ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos", informou a equipe do cantor em um comunicado divulgado nas redes sociais.

Por causa da lesão, seis shows foram cancelados: três neste sábado, nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição de Jacuípe, na Bahia; e três programados para domingo (26) em Ibicuí (BA), Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Na sexta (24), Safadão já apresentava dores na coluna, e sua mulher o ajudou na viagem para Campina Grande. "A mulher chegou. Agora, ou ele ajeita as costas ou desmantela de vez", brincou a equipe do cantor em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Wesley Safadão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.