Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHE DA PENSÃO

Wesley Safadão é zoado por fã em show: 'Me chama de Mileide e faz o pix'

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão todo de branco em frente ao mar

Wesley Safadão: Cantor riu de piada de fã que escreveu mensagem para ele durante show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 14h22

Wesley Safadão foi zoado por um fã que estava em um dos seus shows de fim de ano. "Me chama de Mileide [Mihaile] e faz o pix", escreveu o tiete, em referência à pensão alimentícia que o cantor paga à ex-peoa de A Fazenda 13. Ao ver a piada, o cantor gargalhou no palco.

Wesley Safadão é pai de Yhudy Lima, 11 anos, fruto da relação do cantor com a influenciadora maranhense. Na época em que o casal se separou, o valor pago para os cuidados da criança deu o que falar. Em julho de 2018, a 12ª Vara de Família do Ceará determinou que o valor pago por Safadão para o filho com Mileide passaria de dez para 40 salários mínimos.

De acordo com a assessoria do artista, a quantia já era paga desde 2015, o que aconteceu foi apenas a homologação judicial. Antes do acordo com o valor reajustado, porém, Mileide Mihaile acusou Safadão de descontar a mensalidade da escola do filho dos dez salários mínimos que pagava.

"Quando ele desconta R$ 2.600, fica R$ 6.400. Não paga nem meu supermercado! Sei que muitas famílias vivem com um salário mínimo. Mas faço de tudo para manter o padrão ao qual o meu filho está acostumado. Ele vê um mundo diferente na casa do pai", disse a mulher em entrevista à revista Quem em junho de 2018.

Agora, o assunto voltou ao noticiário por causa da mensagem do fã. Os recados destinados aos cantores em plena apresentação viraram moda desde que um admirador da dupla Jorge e Mateus pediu que o vocalista o "comesse". 

Confira aqui o vídeo da brincadeira feita pelo tiete:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.