Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS VÍDEO

Wesley Safadão defende amigo acusado de assédio contra criança: 'Internet doente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wesley Safadão está com as mãos juntas na altura da boca

Wesley Safadão sai em defesa de amigo após polêmica com vídeo nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 17h56

Wesley Safadão usou as redes sociais para sair em defesa de André Vitor nesta segunda-feira (26). Um vídeo compartilhado pelo cantor, que mostra o amigo tentando abraçar uma criança, causou polêmica, e o pastor foi acusado de assédio por internautas. "Essa internet está doente", rebateu o artista.

Diante da repercussão negativa, Safadão apagou o vídeo e se pronunciou nesta tarde. "Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Acho que posso falar assim", começou o cantor. 

Nas imagens, André se aproxima de uma menina e tenta abraçá-la por trás. A criança, entretanto, foge do gesto. O pastor se afasta e puxa a camisa para baixo da cintura.

De acordo com Safadão, o amigo sempre aparece em fotos segurando a camiseta, porque não quer deixar a barriga à mostra. "Esse juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso", disse. 

"Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz", concluiu o cantor. 

Assista ao vídeo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Confira algumas críticas a Safadão publicadas na web:

TUDO SOBRE

Wesley Safadão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.