Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPAGINADA

Wanessa Camargo adota visual de solteira após divórcio: 'Me sentindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo está com uma das mãos apoiadas no queixo e sorri discretamente

Wanessa Camargo se separou recentemente do marido, Marcus Buaiz; ela mudou cor dos cabelos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 9h37

Wanessa Camargo decidiu fazer uma mudança radical nos cabelos após o divórcio do ex-marido, Marcus Buaiz. Cercada de cabeleireiros, a cantora mostrou os bastidores da troca dos fios morenos por um tom de loiro. "Apaixonada pelo meu novo visual. Agora sim tô me sentindo muito Shine It On", brincou a artista na quinta-feira (26), citando uma de suas músicas em inglês.

O motivo do término de Wanessa e Buaiz teria sido traições de ambas as partes. O ex-marido da cantora foi infiel ano passado, ela o perdoou e, em seguida, teria o traído com Dado Dolabella --Buaiz chegou a contratar um detetive particular para seguir a então mulher e descobriu o affair.

A filha de Zezé Di Camargo não confirmou nenhum caso amoroso após a separação do empresário, mas há boatos de que ela ainda esteja com Dolabella, seu antigo ex-namorado. Wanessa negou que esteja com depressão pelo término e revelou que seu foco hoje é a carreira e a família.

"Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa", disse ela, em entrevista à revista Caras.

Desde que o término aconteceu, os dois têm feito publicações nas redes sociais com frases que incentivam os seguidores a "seguirem em frente" e "buscarem renovação".

Confira abaixo a mudança:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.