Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

20 ANOS SEM CÁSSIA

Viúva de Cássia Eller teme que o filho sofra igual a cantora: 'Não tem sossego'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esquerda, Chico Chico e Maria Eugenia em manifestação; à esquerda, Chico Chico canta

Chico Chico e Maria Eugenia (à esquerda); viúva lutou pela guarda do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 17h45

Maria Eugenia Vieira Martins, viúva da cantora Cássia Eller (1962-2001), abriu o jogo sobre o medo que sente de o filho, Francisco, sofrer as mesmas dificuldades da artista na carreira. Conhecido como Chico Chico, ele seguiu os passos da mãe e hoje, aos 28 anos, é cantor e compositor.

Cássia morreu em 2001 depois de sofrer um ataque cardíaco causado pela malformação de seu coração. Desde então, Maria Eugenia torcia para ter uma vida fora dos holofotes ao lado do menino. "Por mim, o Chico seria um excelente professor de Geografia, com uma vida mais tranquila, mas não sou eu que faço a escolha", lamentou ela em entrevista ao jornal O Globo.

"Sempre dava aquele medinho. Hoje, quando vou aos shows dele, sinto como me sentia nos shows da Cássia. Tem toda a apreensão, eu fico vendo se o público está gostando, se está cheio, se ele errou a letra... Eu não consigo muito me divertir, exatamente como era com ela. Não tem sossego, não", completou.

Aos 60 anos, Maria Eugenia não engatou mais romances depois de perder Cássia. Ela entrou em uma depressão profunda e preferiu viver o luto no seu tempo.

"As relações começam a ficar complicadas para a mulher nessa idade. Confesso que nunca estive muito aberta e não aconteceu. A vida inteira eu cuidei de alguém: da Cássia, do Chico... Hoje, eu estou me deparando com a questão de cuidar de mim. É difícil", afirmou.

No mês em que a morte da cantora completa 20 anos, Chico fará uma homenagem no Prêmio Multishow, nesta terça-feira (8). Ao lado de Nando Reis e Lan Lanh, ele irá apresentar a música autoral Mãe. Marília Mendonça e Paulo Gustavo também receberão tributos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.