Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO

Vitória Strada sofre assalto à mão armada no Rio de Janeiro: 'Violência pura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vitória Strada com os cabelos loiros soltos e curtos em foto publicada no Instagram

Vitória Strada em foto publicada no Instagram; atriz foi assaltada na noite de domingo (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 7h45

Vitória Strada foi assaltada à mão armada na noite de domingo (26) no Rio de Janeiro. "Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem", desabafou ela. A atriz da Globo contou sobre o ocorrido para os seguidores por meio dos Stories do Instagram.

Antes do assalto, a artista havia publicado um vídeo em que aparecia em frente a um mercado saudável. "Tava em São Paulo, voltei pro Rio já com saudade da minha casinha. Como eu amo esse lugar", afirmou a noiva de Marcella Rica.

Duas horas depois, ela voltou às redes sociais para contar o que aconteceu. "Gente, tô passando aqui para avisar que eu fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência... Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem", disse a funcionária da Globo.

"Então, estou sem celular. Tô ainda configurando um outro celular reserva que eu tinha aqui. Mas, se alguém quiser mandar mensagem pro WhatsApp, se eu não tiver respondendo, por enquanto é porque eu tô sem meu celular", reforçou a intérprete de Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder (2020).

"Só pra passar e avisar aqui todo mundo que eu tô bem", completou Vitória. "Se cuidem, meus amores", escreveu ela na publicação.

Confira:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas