Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRINTOU

Vitória Strada se derrete no aniversário da noiva: 'Uma vida é pouco tempo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Vitória Strada faz expressão sexy em foto publicada em seu perfil no Instagram

Vitória Strada fez declaração de amor à noiva, Marcella Rica, que completa 30 anos neste sábado (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 20h21

Marcella Rica completa 30 anos neste sábado (16). A noiva de Vitória Strada recebeu muitas mensagens de artistas em suas redes sociais, mas a principal delas foi a declaração da amada. "Uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você", escreveu a atriz da Globo.

Instantaneamente, Claudia Raia, Giovanna Lancellotti, Thalita Rebouças, Carol Marra distribuíram corações e comentários afetuosos às noivas. Vitória começou a mensagem chamando a aniversariante por um apelido carinhoso: "Momô".

"Sou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos", escreveu a intérprete de Kyra em Salve-se Quem Puder. 

"Que nesse novo ciclo, as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente. E eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade. E porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você", completou Vitória.

Marcella respondeu dizendo que tem sorte por ter achado a noiva nessa vida. "Te amor, minha nonozinha", escreveu a atriz. As atrizes assumiram o romance há quase dois anos e de lá para cá fazem questão de compartilhar momentos românticos com os fãs.

Confira a declaração no perfil da atriz da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.