Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TOMEI PICADA'

Virginia Fonseca toma susto com invasão de abelhas no quarto da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Zé Felipe e Virginia Fonseca em ensaio fotografico

Zé Felipe e Virginia Fonseca em ensaio fotográfico; influenciadora tomou susto com invasão de abelhas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 18h55

Virginia Fonseca tomou um susto ao ver o quarto de Maria Alice, sua filha com o sertanejo Zé Felipe. Nesta segunda-feira (14), a influenciadora digital encontrou um grupo de abelhas próximo à cama da pequena e chamou um dedetizador para evitar um novo transtorno.

"Vocês não sabem o que aconteceu hoje. Deixamos uma luz acesa e fechamos uma cortina até a metade para que a gente veja a Maria pela noite. Acordei, na hora que olhei para a cama dela, tinham umas 15 abelhas, 12 mortas e três vivas", desabafou a mulher do cantor nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, Virginia destacou que o dilema com os insetos não é novidade: "Uma vez, tomei uma picada de abelha, ainda tenho a marca. Fui fazer xixi no banheiro, tinha deixado a janela aberta e a luz do closet ligada, que estava lotado de abelhas. Tomei uma picada. Não sei por onde essas abelhas entraram".

A influenciadora aproveitou o diálogo com os seguidores para contar os dilemas da maternidade, especialmente os perrengues noturnos após o nascimento da filha, que chegou ao mundo em 30 de maio.

"A noite foi difícil, a Maria Alice teve cólica e não dormi nada. Assim, eu também não dormi nada. Estou doida para voltar a fazer exercícios, caminhada, alguma coisa. Já não vejo a hora de voltar", pontuou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.