Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SÓ QUERIA SER ANÔNIMA'

Virgínia Fonseca chora a morte do pai e lamenta ataques na web: 'Eu tô sem chão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Idoso acamado respirando com aparelhos e influenciadora posa com máscara, roupa hospitalar e touca nos cabelos

Virgínia Fonseca com o pai, Mário Ferrão, de 72 anos, no hospital; Influenciadora está em luto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 16h50
Atualizado em 19/9/2021 - 16h56

Virgínia Fonseca lamentou a morte do pai, Mário Ferrão, de 72 anos, em suas redes sociais neste domingo (19). "Está doendo muito. Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo, e eu estou sem chão", escreveu a influenciadora digital, que sofreu ataques na publicação por ter promovido uma festa nos últimos dias.

O patriarca passou dois meses internado, de julho a agosto, com um grave quadro de pneumonia, e voltou a ser internado na última semana. "É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai", escreveu ela.

"Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", concluiu a mulher de Zé Felipe que, além da publicação nos stories, alterou sua foto do perfil para uma imagem preta, de luto.

Virgínia Fonseca desabafa nas redes sociais

O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. Fãs deixaram mensagem de apoio a ela, mas haters também a criticaram bastante por causa do coquetel que reuniu famosos na última semana.

Virgínia fez uma festa de lançamento, We Pink, do primeiro produto da sua linha de cosméticos. Sendo assim, com o pai em estágio terminal, a patrulha da web achou que ela não deveria comemorar.

"Hoje eu só queria ser a pessoa mais anônima do mundo. Estou tendo que ler algumas mensagens que me doem. Muito obrigada pelo carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca. Para quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio porque deve ser horrível sentir isso", publicou a mãe de Maria Alice. 

Veja aqui um vídeo de Virgínia com o pai:

TUDO SOBRE

Zé Felipe


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.