A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
SAIBA O MOTIVO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vini Jr. e Virgínia Fonseca: empresária se dividiu entre Brasil e Espanha para namoro acontecer
Virginia Fonseca anunciou nesta sexta-feira (15) o fim do relacionamento com Vini Jr. A influenciadora usou as redes sociais para comunicar o término e afirmou que a decisão foi tomada de forma respeitosa, depois de seis meses de namoro. "Quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar", disse ela.
Segundo o comunicado, Virginia destacou que o período vivido ao lado do jogador foi importante, mas a relação estagnou. A influenciadora está em Madri e, horas antes de confirmar a separação, chegou a compartilhar registros acompanhando uma partida do Real Madrid na capital espanhola.
O envolvimento entre os dois começou em julho de 2024, mas só foi assumido publicamente em outubro de 2025. Na ocasião, Vini Jr. pediu Virginia em namoro em Mônaco, em um momento que ganhou repercussão nas redes sociais e consolidou a relação diante do público.
Desde então, os dois passaram a aparecer juntos em viagens, eventos e publicações nas redes, ainda que mantivessem parte da rotina de forma mais reservada. Nos últimos dias, Virginia estava na Espanha, o que já vinha alimentando comentários de seguidores sobre a fase complicada do casal.
Virginia sinalizou que a separação aconteceu sem ruptura exposta ou troca de acusações, mantendo um tom controlado na mensagem divulgada aos fãs.
O fim do namoro acontece em um momento de forte exposição da influenciadora, que concilia compromissos profissionais, agenda pessoal e a repercussão constante da vida amorosa nas redes.
Leia abaixo o comunicado de Virgínia, publicado nos Stories do Instagram:
"Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação.
Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixou de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer.
Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho.
Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha!"
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.