PRONUNCIAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vini Jr. e Virginia Fonseca: jogador de futebol quebrou o silêncio e assumiu breve affair
Vinicius Jr. se pronunciou publicamente sobre o fim do breve relacionamento com Virginia Fonseca. O jogador reconheceu erros e atitudes que, segundo ele, não refletem o tipo de homem e de parceiro que deseja ser. O pedido de desculpas veio após a divulgação de conversas íntimas entre o atleta e outras mulheres, publicadas pelo portal LeoDias, que expôs o motivo do rompimento.
"Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente, vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representam quem quero ser e o tipo de relação que quero construir", escreveu o atacante do Real Madrid nos Stories do Instagram na noite de quarta (8).
Vini Jr. também elogiou a empresária, com quem viveu um rápido affair nos últimos meses. "A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid para me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só para estar comigo", disse.
O jogador admitiu ter se descuidado e decepcionado a influenciadora. "Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei", escreveu. Ele ainda afirmou querer recomeçar com mais maturidade: "A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito".
O pronunciamento veio dias após a repercussão dos prints de conversas entre o atleta e outras mulheres, que teria sido o estopim para o término da relação. Virginia, ao ser questionada sobre o caso durante um ensaio da Grande Rio, foi direta. "Foi uma decepção", declarou, sem dar mais detalhes.
Pouco depois do pedido de desculpas de Vini Jr., a modelo Day Magalhães também se manifestou. Ela afirmou ter se envolvido com o jogador desde maio e explicou que decidiu se afastar quando surgiram rumores de um relacionamento dele com outra influenciadora. "Senti que não seria certo continuar próxima diante da situação, por respeito a mim mesma e a todos os envolvidos", declarou ela.
Segundo Day, mesmo após o afastamento, o atleta continuou mantendo contato com ela. "Seguimos conversando por um tempo, inclusive enquanto ela [Virginia] estava hospedada na casa dele. Isso começou a me deixar desconfortável", relatou.
A modelo afirmou que não teve a intenção de criar rivalidade entre mulheres: "O que me motivou a falar foi o incômodo e a necessidade de esclarecer o que estava acontecendo, não para atacar ninguém".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.