Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Viih Tube tem crise de choro após sofrer ataques na web: 'Não sou de ferro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube chora, está com o cabelo solto e veste terno vermelho

Viih Tube surgiu aos prantos nesta terça-feira (21) após ser alvo de ataques nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 21h20

Viih Tube teve uma crise de choro na tarde desta terça-feira (21). A ex-BBB e influenciadora digital ficou abalada após ler alguns comentários a seu respeito nas redes sociais. "Não sou de ferro", desabafou ela. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a famosa explicou que havia lido xingamentos de internautas em uma publicação disponibilizada em um perfil na plataforma. 

"Fazia tempo que eu não me machucava com as coisas, mas tem um assunto que não dá para mim, que é o setembro amarelo, que é a tentativa de suicídio. Hoje um site de fofoca postou contando sobre o vídeo que eu fiz para o meu canal falando do assunto. Pegou alguns trechos que eu falei, achei normal a postagem. Mas os comentários, fazia tempo que eu não me afetava com comentário, com hater. Porque fala do meu corpo, fala do que quiser, fala tanta coisa, não me machuca, mas esse assunto, meu Deus, me machuca muito", iniciou ela. 

Em outro trecho, a participante do BBB21 disse que as "pessoas estão perdendo o rumo" nas redes sociais e, por isso, está se afastando do ambiente virtual:

Eu leio tudo. Eu quero ler porque eu sei que tem fãs, pessoas que se dedicam tanto, colocam coisas fofas, e eu quero ser grata por eles, mas as coisas que a gente encontra no meio do caminho... Não é de hoje que eu falo sobre esses assuntos, faz mais de dois anos que eu faço vídeos sobre saúde mental, um que eu falei: 'Eu me perdi de mim'. Falei um pouco sobre o que eu já vivi, o que eu já senti para ajudar mais pessoas.

Antes de encerrar o desabafo, a loira ainda destacou que vem tentando usar sua influência na internet para alertar seus seguidores sobre a importância de evitar ataques contra outras pessoas, evitando que danos maiores aconteçam em função do ódio compartilhado nas redes sociais. 

"Tem uma série chamada saúde mental aqui [no meu Instagram], eu tento sempre ajudar vocês, mas eu também tenho que mostrar a realidade porque eu não sou de ferro. Todo mundo sabe onde te cutuca, onde é o seu ponto fraco, e esse é o meu. E eu não consigo. As pessoas não têm noção do que elas fazem, do que elas estão escrevendo, como se a internet fosse terra de ninguém. Tomem cuidado com o que vocês comentam", completou. 

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Viih Tube


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas