Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GUERREIRA FOI ABATIDA'

Viih Tube se despede da pegação e engata namoro com Eliezer: 'Farofa que lute'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto, à esquerda, e Viih Tube, à direita, durante o Criança Esperança

Viih Tube deu adeus à pegação e oficializou o namoro com Eliezer Netto pelas redes sociais

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 20h16

Em uma relação amorosa desde junho deste ano, Viih Tube e Eliezer Netto oficializaram o namoro nesta quarta (17). A influenciadora compartilhou com seguidores o pedido feito pelo ex-BBB e se despediu da fama de pegadora em um depoimento publicado nas redes sociais. "A Farofa [da Gkay] e a Barraca do Beijo que lutem", escreveu.

Nas imagens divulgadas por ela em seu Instagram, a influenciadora aparece com os olhos vendados em um local que está decorado com balões vermelhos em formato de coração. "Estou namorando, a guerreira foi abatida", brincou na publicação.

A ex-BBB afirmou que acompanhava e torcia por Netto em sua participação no reality show. Ao se identificar com a personalidade do empresário, Viih revelou que se conectou de imediato com o carioca.

Apesar disso, no início da relação, nenhum dos dois queria entrar em um relacionamento sério. "Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e, de combo, ainda era engraçado, gostoso e safado".

Quando a gente se conheceu, foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele há anos, mas a gente se olhava e falava: 'Não quero nada sério agora, tá? Mas quando fui ver, eu já estava apaixonada por você. Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada e viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo.

Viih destacou a intensidade da relação e disse que a emoção do relacionamento é o que a faz gostar de Netto. 

Em 2021, Viih Tube assumiu ter ficado com 46 pessoas durante a Farofa da Gkay, festa realizada por Gessika Kayane. O episódio viralizou na internet e deu uma reputação de conquistadora para a ex-BBB.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.