Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBBS

Viih Tube entrega Eliezer ao falar sobre romance sem rótulos: 'Ciumentinho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Viih Tube e Eliezer na praia

Viih Tube e Eliezer Netto em foto publicada no Instagram; os dois são ex-participantes do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 22h31

Viih Tube e Eliezer Netto comentaram sobre o romance sem rótulos que estão vivendo há algumas semanas. Nesta sexta (1º), eles foram questionados se sentem ciúme um do outro apesar de estarem apenas ficando. "Ele é ciumentinho", entregou a participante do BBB 21.

Eles falaram sobre o affair nos Stories do Instagram após o também ex-BBB ser questionado por um fã. "Você tem ciúme da Viih? E ela tem de você?", questionou um internauta não identificado. "Ele é ciumentinho", respondeu a loira.

"Eu sou ciumento? Até parece. Não, gente, não tem ciúme, não", negou Eliezer. "Sem ciúmes, sem rótulos, sem mimimi. O negócio é ser feliz", completou ele na legenda do vídeo.

Viih Tube e Eliezer assumiram o romance recentemente. Eles viajaram por alguns países juntos e aproveitaram o Dia dos Namorados em clima íntimo. A influenciadora publicou um vídeo dentro de uma banheira com o amado nas redes. "É isso, gente. Estamos relaxando, fazendo massagem, tomando banho e o que mais [risos]? Foda-se, esconder para quê?", disse ela.

Na ocasião, eles também jantaram juntos e depois participaram de uma festa de solteiros. "Quando perguntam para a gente o que a gente é... A gente está aqui comendo um fondue, tem corações na mesa, a gente falou [para o garçom]: 'Tem como andar rapidinho? A gente precisa ir para uma festa de solteiros'. A festa de Jeny. Agora estamos de casal aqui, mas já vamos para a festa de solteiros", contou Eli, referindo-se ao evento de Bianca Andrade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.