Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Viih Tube é socorrida às pressas em aeroporto e entrega motivo: 'Eram gases'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Viih Tube; ela está com uma mão no rosto e veste camisa branca

Viih Tube em foto publicada no Instagram; a influenciadora passou mal após sentir fortes dores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 19h37

Viih Tube passou mal e foi socorrida às pressas em um aeroporto nesta segunda-feira (27). A influenciadora e ex-BBB sentiu fortes dores e precisou até de cadeira de rodas para se locomover. "Eram gases", explicou ela por meio dos Stories no Instagram.

"Tal mãe tal filha. No aeroporto comecei a sentir uma dor terrível e fui até atendida de cadeira de rodas. Eram gases. Te entendo, mãezinha", brincou a famosa, que mencionou o usuário de Pocah na rede social. A funkeira passou pelo mesmo problema recentemente.

"Melhoras, minha filha. Peido é coisa séria", reagiu a cantora e também ex-BBB ao ver o post da influenciadora.

Assim como Viih Tube, Pocah também precisou ser atendida e levada por uma cadeira de rodas após segurar gases. A funkeira explicou que não queria passar vergonha na frente do marido, Ronan Souza, mas acabou sendo hospitalizada.

Post Viih Tube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando", relatou.

Mesmo com o medicamento, ela resistiu muito até não suportar a dor e pedir para ser encaminhada ao hospital. A ex-BBB pensou que não conseguiria cumprir sua agenda profissional: "Falei assim 'não é possível que sejam só gases'. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo".

"Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era... Acúmulo de gazes", contou ao risos. "Estava numa 'vibe' só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha", completou Pocah em participação no Encontro.

TUDO SOBRE

Pocah

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.