Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AFFAIR

Viih Tube devolve 'título de pegadora' a Boca Rosa: 'Chega logo Farofa da Gkay'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube à esquerda e Boca Rosa à direita

Após rumores de que Boca Rosa encontrou novo affair, Viih Tube entregou o título de pegadora

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 18h32

O título de Viih Tube como a maior pegadora da Farofa da Gkay está em risco. Bianca Andrade, a Boca Rosa, recentemente terminou sua relação com o youtuber Fred e engatou um affair com o ator João Guilherme. A repercussão da notícia nesta sexta-feira (27) fez a participante do BBB 21 reagir em suas redes sociais: "Farofa, chega logo."

"Gente, a Bianca tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela", disse Viih em uma publicação no Twitter. "Falei com ela quarta, e ela disse que estava calminha, calminha onde amiga? Só dá você no meu feed".

Segundo a página do Instagram Gossip do Dia, a empresária e o ator teriam se encontrado em uma balada de São Paulo nesta quinta-feira (26). Ambos aproveitaram a noitada juntos e trocaram beijos. A informação surpreendeu internautas, que ficaram chocados com a diferença de idade entre os dois --Bianca tem 27 anos, e João Guilherme, 20.

Na Farofa da Gkay realizada em 2021, Viih Tube assumiu que ficou com 46 pessoas. Em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a influenciadora afirmou: "Amigo, não sobrou ninguém".

No entanto, a fama de beijoqueira tem irritado Viih. A jovem, que está em cartaz com a peça Cancelada - O que a Internet Não Mostra, reclamou sobre a falta da cobertura midiática de seus trabalhos.

"Vocês sabem que eu estou trabalhando para porra, né? Por que não dão a mesma atenção para isso? Estou ralando e só querem saber se estou beijando", desabafou em suas redes sociais após surgirem boatos de que estaria em um affair com Eliezer Netto, do BBB 22.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.