Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES 2022

Vídeo: Adele surpreende e pede 'Fora Bolsonaro' durante show em Londres

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adele segurando um maçã

Após o pedido de um fã, Adele se manifestou contra Bolsonaro durante um show em Londres

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 19h58

Durante uma apresentação de sua turnê em Londres nesta sexta (1º), Adele se manifestou contra o governo de Jair Bolsonaro (PL). Incentivada por um fã na plateia, a cantora britânica gritou "Fora Bolsonaro" e deixou o público eufórico com a mensagem.

O vídeo que circula na web mostra a cantora em uma apresentação no festival British Summer Time, no Hyde Park, na capital inglesa. A artista não hesitou em se posicionar a favor da saída de Bolsonaro da presidência.

As imagens viralizaram e ainda renderam comparações com Anitta, que, recentemente, revelou que ainda não sabe em quem votará para as próximas eleições. "Ela é fora Bolsonaro. Só não sabe se vota em Lula, Ciro... ou seja, tá ótimo", defendeu um usuário.

Veja a manifestação de Adele no British Summer Time, em Londres:

Confira a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.