SUSTO
DIVULGAÇÃO/RECORD

Val Marchiori em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record; socialite desabafou sobre futuro
Depois de ser diagnosticada com câncer de mama e fazer uma cirurgia para remover um tumor, a socialite Val Marchiori admitiu que chegou a temer o pior. "Eu vou morrer... E não vou ver meus filhos crescerem!", desabafou a também empresária e influenciadora.
A confissão dramática foi feita em entrevista para Carolina Ferraz que vai ao ar na próxima edição do Domingo Espetacular, da Record. Na conversa, Val falou abertamente sobre os desafios que tem enfrentado e sobre a importância da prevenção e do autocuidado.
"De todas as batalhas que já tive, esta está sendo pra mim a mais difícil", resumiu a empresária. "De repente você se vê... Acabou sua vida", resumiu.
Questionada por Carolina se está se sentindo forte para enfrentar essa nova fase, Val se emocionou: "Às vezes sim, às vezes não. É um pesadelo em cima de pesadelo. Eu vou morrer... Não vou ver meus filhos crescerem... Será que eles estão prontos?".
No vídeo em que anunciou seu diagnóstico de câncer, Val foi sincera e falou do medo que tinha de realizar a mamografia, exame fundamental para o diagnóstico precoce. Agora, ela mudou de opinião e quer incentivar suas seguidoras a evitarem o mesmo problema.
O Domingo Espetacular vai ao ar no domingo (7), logo depois do Acerte ou Caia!. O programa será apresentado por Carolina Ferraz e, excepcionalmente, por Eduardo Ribeiro, durante as férias de Roberto Cabrini.
Val recebeu alta hospitalar na terça-feira (2), depois de remover o tumor na mama. Por meio das redes sociais, ela atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Foram dias difíceis e de muita dor", desabafou.
Em post no Instagram, a empresária apareceu ao lado dos filhos, Eike e Victor, e do marido, o advogado Amilton Augusto. Junto do registro, ela compartilhou um longo texto sobre seu retorno para casa.
"Deus é bom o tempo todo! Acabo de receber alta médica e volto para casa, ao lado dos meus filhos e do meu marido, que foram o alicerce fundamental desse meu pior momento do tratamento até aqui. Foram dias difíceis e de muita dor, que só suportei porque eles estavam lá comigo", declarou.
"Agora é descansar um pouco e me recuperar. Em 40 dias, daremos início à segunda parte do tratamento que, com fé em Deus, encerrará definitivamente esse capítulo triste da minha vida. Quero, daqui para a frente, seguir ajudando para que outras mulheres não sofram o mesmo, auxiliando na divulgação e apoio das políticas e instituições de combate ao câncer", escreveu.
"Às vezes, é no meio da escuridão que encontramos a luz que deve guiar nossos passos na direção daquilo que viemos fazer aqui na Terra. Que Deus continue nos iluminando e nos permitindo sermos também essa luz na vida de outras pessoas", continuou Val.
A empresária ainda agradeceu o apoio que tem recebido por meio das redes sociais e mencionou os profissionais de saúde responsáveis pelo tratamento.
"Aproveito, com certeza, para agradecer à toda equipe médica, de enfermagem e auxiliares que cuidaram de mim com tanto carinho e atenção, assim como a todos os amigos e fãs que deixaram milhares de mensagens de apoio e esperança. Foram tantas mensagens lindas, de toda parte do Brasil, que me deixaram muito emocionada. Vocês são muito fofos e gentis. Gratidão."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.