Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÍLIA FIALHO

Vacinada aos 18 nos EUA, filha de Dennis DJ critica Bolsonaro: 'Indignação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tília Fialho, filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho recebe vacina em foto publicada no Instagram

Tília Fialho, filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho, recebeu imunizante em Los Angeles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 9h23

Filha de Dennis DJ e Kamila Fialho, Tília Fialho foi vacinada aos 18 anos nos Estados Unidos e criticou o presidente Jair Bolsonaro pela situação do Brasil. "É um momento de alívio interno, mas também de indignação por saber que a maioria de vocês não poderão ter a oportunidade que eu estou tendo", disse a jovem.

Tília publicou no Instagram o momento que recebeu o imunizante. "Eu tô realizando um sonho. Los Angeles. Vim estudar música, dança e inglês. Hoje, depois de tanto tempo de espera, começa o início desse sonho e junto um momento de esperança: a vacina", começou a influenciadora digital.

"Mesmo sendo um momento de alegria para mim, não é um momento pra se comemorar. Infelizmente batemos 500 mil mortos no Brasil. 500 mil vidas perdidas. Tudo isso graças a irresponsabilidade de quem nos governa. Quem deveria estar olhando por todos nós", criticou ela. 

"É um momento de alívio interno, mas também de indignação por saber que a maioria de vocês não poderão ter a oportunidade que eu estou tendo. Com 18 anos, recém-chegada ao país, estou tendo a alegria de ser vacina. Enquanto isso, meus pais e mais de 60% da população brasileira ainda não tiveram essa oportunidade", lamentou a filha do produtor musical e da empresária.

Em seguida, a estudante questionou quantas pessoas estariam vivas se o presidente não tivesse recusado a compra de imunizante no Brasil. "Quantas vidas poderiam ter sido poupadas se a vacina tivesse chegado antes? Se e-mails tivessem sido respondidos? Que esse pesadelo passe logo! Vacina já. Vacina para todos!", concluiu Tília. 

Confira a publicação de Tília Fialho no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.