Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO DE AMOR

Um mês após morte de Marília Mendonça, Maraisa mostra conversa com a amiga

DIVULGAÇÃO/MAIARA E MARAISA

Foto de divulgação de Maiara, Marília Mendonça e Maraisa; as três olham para a câmera, sérias, em frente a fundo cinza

Maiara e Maraisa com a amiga Marília Mendonça; Maraisa prestou homenagem neste domingo (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 10h35

A morte de Marília Mendonça (1995-2021), vítima de um acidente aéreo, completa um mês neste domingo (5). A cantora Maraisa, uma das pessoas mais próximas de Marília, demonstrou sua saudade e fez uma declaração de amor ao publicar o trecho de uma das últimas conversas que elas tiveram. 

Pela ferramenta Stories, do Instagram, Maraisa publicou o print de uma conversa de WhatsApp de um grupo que tinha com a irmã, Maiara, e Marília. As três haviam criado um projeto juntas, a parceria chamada de Patroas. 

As mensagens, enviadas por Marília em 8 de outubro, se referem a uma entrevista que as três deram sobre o projeto musical. "Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto. As inúmeras ligações, reuniões, o stress. Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais pra nós três", disse ela. 

Ao divulgar o trecho, Maraisa comentou: "Um mês sem você... Te amo". Neste domingo, as irmãs também farão homenagem a Marília durante o Fantástico. Será a primeira entrevista da dupla desde a morte da amiga. Elas cantarão junto com o irmão de Marília. "Vai ser emocionante", prometem na chamada do jornalístico.

Em 5 de novembro, a aeronave em que Marília Mendonça e outras quatro pessoas estavam bateu em cabos da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) em Caratinga (MG). A cantora realizaria um show no município. Ela, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.