NATASHA DANTAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natasha Dantas e William Bonner; jornalista aparece animado e de óculos escuros.
A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa de William Bonner, compartilhou nesta sexta-feira (31) o momento em que o jornalista se despediu de casa para seu último dia de trabalho no Jornal Nacional. Após 29 anos à frente da bancada do telejornal, o apresentador encerra sua passagem pelo programa.
No registro publicado nos stories do Instagram, Bonner aparece animado e de óculos escuros. O âncora deu um beijo carinhoso de despedida em sua esposa antes de sair. "Vai ser bom, bora!", disse o jornalista.
"Vai ser lindo. Vai ser especial! Te amo", escreveu Natasha na publicação. O jornalista e a fisioterapeuta são casados há sete anos. O casal oficializou a união em setembro de 2018.
A partir de segunda-feira (3), César Tralli, que se despediu do Jornal Hoje na quinta (30), assume o comando do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. A despedida de Bonner conclui a dança das cadeiras dos telejornais da Globo.
Na quinta, Tralli "entregou as chaves" do Jornal Hoje para Roberto Kovalick, que horas antes, já tinha passado o comando do Hora 1 para Tiago Scheuer. O apresentador, por sua vez, passou a bola do Bom Dia São Paulo para Marcelo Pereira --que reforçará sua dobradinha com Sabina Simonato, com quem já divide o comando do Bom Dia Sábado.
A saída de Bonner do JN foi formalizada no dia 1º de setembro, justamente na data em que o JN completou 56 anos. No ano que vem, Bonner vai assumir o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg. Ele é o apresentador que por mais tempo esteve no comando do principal telejornal da casa, superando até mesmo Cid Moreira (1969-1996).
Bonner estreou no Jornal Nacional em 1º de abril de 1996, ao lado de Lillian Witte Fibe. Desde então, nunca deixou a bancada: já são 29 anos ininterruptos como âncora e, desde de 1999, também como editor-chefe.
Nesta sexta-feira (31), o Jornal Nacional começará por volta das 20h30, na TV Globo. A "passada de bastão" será feita ao fim do telejornal, quando Bonner e Renata receberão César Tralli no estúdio.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.